Powered By Blogger

terça-feira, novembro 30, 2010

Será que você volta ?!

Quanto tempo faz ... isso já nem importa mais, você se esqueceu, nem se lembrou, em mim nem notou. Dessa vez, foi um pra sempre de verdade, e não mais nenhuma discussão cotidiana. Nossa birrinha dessa vez foi um pouco mais longe do que eu imaginava, esta durando tempo demais. Não era pra ser assim, o normal não é assim ... ainda mais comigo, aprendendo a viver sem sua presença, sem seus telefonemas as 6:00 horas da manhã me dando bom dia, sem as broncas, as encheções de saco, sem os Eu Te Amo Filha ... Eu estou crescendo, amadurecendo ... e infelizmente com a sua ausência ...


E ai, será que você volta, tudo em minha volta, é triste ...

sábado, novembro 27, 2010

Um tempo pra mim, e só!

Não é nada com você, é comigo. Com o meu novo 'eu', com o que quero para minha vida, com novas escolhas que pretendo tomar ... Sinto por, ter que passar por essa minha faze de mudanças, eu sei do que você sente por mim, e sei também do que sinto por você. E por um lado parece, um tanto quanto ilário isso tudo, pois antes, tinha me revoltado e brigado com pessoas por sua causa,e agora eu largo tudo ?! Acho que muitos não vão entender, quem sabe você seja um ... Mas saiba que em momento algum minha vontade foi te magoar, eu te amo, de verdade. Só que quero um tempo pra mim ...

Aprendi ...


A confiar apenas em mim. A acredita na minha verdade. A sonhar apenas os meus sonhos. A sorrir porque quero me ver sorrir. A chorar pois quero lavar os olhos. Aprendi, a viver por e para mim.

sexta-feira, novembro 26, 2010

Cadê você?


E eu sei, que antes de dormir você pensa em mim, talvez pegue no telefone para me ligar, sente saudade e pode até chorar. Mas seu orgulho é tão foda, que você finge que não sente nada, que não quer nada, e simplesmente ignora nossa história.

p.

segunda-feira, novembro 22, 2010

Me desculpe !


Me desculpe, eu sei, mas não dá mais. Parece impossível mas não consigo mais estar com você. Seu beijo já não me causa nada, minha pele não suporta mais seu calor e minha boca se enjoa em tocar sua língua. Seu perfume inala a dor de estar com você, sem te querer, apenas por fazer. Meus pensamentos ja não se referem mais a você e meus olhos ja não procuram mais os seus. Dá para notar, meu coração me força dizer coisas que você não nem quer mais ouvir. Eu não te suporto, mas tambem não vou negar que não te amo.. Você marcou minha vida, me machucou e me curou. Disse na hora certa que me amava, e demonstrou sempre o que eu sigficava. Meus dias foram mais feliz com você, meus sorrisos foram frutos da nossa amizade, do nosso amor. Pra sempre você estará marcada no meu coração. Me desculpe, eu sei, mas não dá mais.

Recue ..



Recue! Dê uma olhada em mim e verá como sou na realidade . Eu sinto apenas o que posso sentir, não espere muita coisa de mim, se isso não te atrai, então deixe claro, porque eu fluo melhor quando minhas cores se mostram. É desse jeito que tem que ser, honestamente. Você não sabe, só pensa que me conhce e que está no controle, mas eu receio que você só está dizendo o que eu quero ouvir, mas que se dane, entenda que eu não posso ser quem eu não sou por você. Eu não sou o leite nem o cereal da sua colher, eu não sou uma qualquer aqui e não estou nem perto. Posso ter caído nessa alguma vez, mas é incrível o quanto a queda pode te fortalecer. Se está tentando jogar, manipular, vá em frente e tente. Tente me olhar nos olhos, mas você nunca olhará por dentro até que perceba que não deixarei a minha vida em suas mãos para fazer como você faz com suas bonequinhas que usam avental.

Acabou ?!




Queria poder dizer que o sofrimento acabou, mas pra que mentir para mim mesma e tentar esconder a dor? Meu coração sente falta de um abraço que nunca ganhou, mas que tem a certeza que é o melhor do mundo. Minha vida tenta seguir um rumo no qual não cruze com você, mas cada vez é mais dificil te esquecer. Meu destino não sabe mais me guiar a um lugar que não seja você, é uma das coisas mais impossiveis de acontecer. Queria tê-lo comigo. Queria te fazer sorrir e até mesmo chorar, como você faz sem nem mesmo saber. Queria poder te fazer feliz. Perdão se falhei, foi por amar demais você.

sexta-feira, novembro 19, 2010

Qual a sua experiência?

Já fiz cosquinha na minha irmã pra ela parar de chorar,
Já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e
melequei todo o rosto,
Já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo.
Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista.
Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora.
Já passei trote por telefone.
Já tomei banho de chuva e acabei me viciando.
Já roubei beijo. Já confundi Sentimentos.
Peguei atalho erra do e continuo andando pelo desconhecido.
Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro,
Já me cortei fazendo a barba apressado, já chorei ouvindo música no ônibus.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais
difíceis de se esquecer.
Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas,
Já subi em árvore pra roubar fruta. Já caí da escada de bunda.
Já fiz juras eternas,
Já escrevi no muro da escola,
Já chorei sentado no chão do banheiro,
Já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.
Já corri pra não deixar alguém chorando. Já fiquei sozinho no meio de
mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado,
Já me joguei na piscina sem vontade de voltar,
Já bebi uísque até sentir dormente os meus lábios,
Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.
Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso,
Já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de
alguém especial.
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já apostei em correr descalço na rua,
Já gritei de felicidade,
Já roubei rosas num enorme jardim.
Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um 'para
sempre' pela metade.
Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol.
Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos,
e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da
emoção, guardados num baú, chamado coração.
E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita:
'Qual sua experiência?'.
Essa pergunta ecoa no meu cérebro:
experiência...experiência...Será que ser 'plantador de sorrisos' é uma
boa experiência?
Sonhos! Talvez eles não saibam ainda colher sonhos!
Agora gostaria de indagar uma pequena coisa para quem formulou esta pergunta:
Experiência? 'Quem a tem, se a todo o momento tudo se renova?'.

Autor Desconhecido

Tenha fé !

Agente sempre acha que nosso problema é o pior do mundo, que nossas dores são as piores, que ninguém pode entender agente, e que é o fim do mundo. Choramos, choramos e continuamos chorando por um bom tempo. Nos deprimimos, e fazemos de nosso problema, um monstro em nossas vidas. Sofremos por ontem, por hoje e por um amanhã incerto. Sofremos realmente demais. Nenhum consolo, nenhum conselho, nada parece adiantar. O mundo desaba, seus alicerces não existem mais. As aflições são gigantescas. Você não sabe para onde ir, tudo vira motivo para fazer coisas erradas. Porque afinal você sofre tanto assim?! Pois Deus não dá uma cruz maior da que conseguimos carregar, se você passa por isso, é pois Deus tem um propósito para a sua vida. ACREDITE, nada nessa vida é em vão. Nem mesmo a dor. Entrega todos os teus problemas para Deus, com o tempo ele irá resolver!

quinta-feira, novembro 18, 2010

C O R A G E M !

"Pensar-se que os problemas tiram a alegria, a coragem. É uma visão errada. A receita certa para os problemas é enfrentá-los. Isso gera coragem. A forma de enfrentar a tristeza é ter um coração alegre, pois a alegria de um homem torna mais longa a sua vida." Pe. Jonas Abib

Dedicada, a Fernanda Santos !

Cada um prova o seu valor !

Como as pessoas se enganam afinal...

Nós achamos que os meninos são os príncipes, e nós, as princesas. Que tudo vai acabar bem e que tudo o que se fala é verdade, mas não é bem assim que funciona. E um de nossos maiores erros, é dar um valor para as pessoas, achar que elas são 10. Temos que aprender, que não podemos dar um valor às pessoas, é elas que devem provar qual o seu verdadeiro valor para nós. Nós damos um valor para elas, e no final elas nos traem nos decepcionam, e nós, percebemos, que o valor que tínhamos dados a elas, não é o que elas mereciam. Ou mereciam bem mais, ou bem menos. Quase nunca acertamos no verdadeiro valor que as pessoas merecem.

APRENDA – Nem tudo o que se perde, tem valor. Se não era pra ser, não era mesmo. Não adianta forçar, tenta persistir em algo que já se sabe que não vai dar certo. Só nos magoamos mais e mais com isso. Valorize, o que é para ser valorizado, não chore por quem não choraria por você. Seja simpático (a) ou ignorante, aja da maneira que acha que deve agir, porque, é melhor errar com a consciência limpa, do que ter um peso na consciência. E sempre, sempre preste atenção em quem esta do seu lado, e quem mostra estar, mas na verdade não esta. Sonhe, e viva os teus próprios sonhos. Não deixe de sorrir, por que alguém te fez mal, pois a vida dá voltas. E se tiver de ser falso (a), que você seja, mas nunca seja falso com você mesmo. Não se iluda, pois nada muda se você não mudar!

quarta-feira, novembro 17, 2010

Falta de vergonha na cara ...



... É acordar 6:00 hras da manhã,

sair de casa com o intuito de ir na aula,

e parar na casa da Talissa,

olhar para cara dela e dizer,

hoje não vamos na aula, e ela concordar.

E você deita na cama da mãe dela, e dormir .. HAHA

Acordar, não tem nada pra fazer, vamos comer

Comer, tédio não poder reinar, vamos fotografar

Fotografar, coisa intediante, vamos twittar

Twittar, tudo paradão, vou é fazer uma postagem!
Fizemos a postagem, é agora vamos na padaria comprar pão com mortadela, alguém aceita?!
Moral da história: Matar aula faz parte, fotografar é arte, twittar é foda. Fazer postagem, ahhhh, fazer postagem, É FAZER POSTAGEM NÉ!
Boooooooooooooooooom Dia!

terça-feira, novembro 16, 2010


- A vida é chata sem você. Eu senti sua falta. É claro que eu senti sua falta! Eu sabia que sentiria, mas não foi do tipo "hey, tivemos momentos legais, vamos manter contato…" Não foi assim. Foi mais tipo "não consigo comer, não consigo dormir, eu não me lembro mais como sorrir". Mais ou menos assim… Eu acho que, quando você foi embora, levou meu coração com você.

Meu amor.

Eu quero passar adiante,
de nossos sonhos tão gigantes,
de nossas casas tão distantes,
eu quero fazer diferente,
para encobrir o teu ente,
descobrir, se voce mente,
te chamar de meu amor,
e viver sempre ao seu dispor,
e acabar com todo seu calor,
nas noites de frio,
com a ajuda de um cobertor,
e depois que eu te esquentar,
eu só vou querer te amar,
e quando eu olhar o mar
pensar no teu sorriso,
e te levar ao paraíso,
meu amor.

segunda-feira, novembro 15, 2010

...

"Só se tem saudade do que é bom
Se chorei de saudade não foi por fraqueza
Foi porque amei


E se eu amei quem vai me condenar?
Se eu chorei quem vai me criticar?

Só quem não amou, quem não chorou
Quem se esqueceu que é um ser humano
Quem não viveu, quem não sofreu
Quem já morreu e se esqueceu de deitar".

Diácono Nelsinho Corrêa

domingo, novembro 14, 2010

Saudade .

Hoje estava pensando em você, na falta que você me faz, na saudade que sinto de você. É uma grande tolice isso, porque realmente os dois, não tem nenhum motivo concreto para estarmos assim, sem nem olhar dentro da cara um do outro. Acho que é um pouco de infantilidade e orgulho, de ambas as partes. Mas e ai, eu assumindo isso vai mudar alguma coisa, não, não vai. Eu queria como todas as minhas amigas, poder contar com você, poder tomar uma bronca por estar namorando, ou então ganhar um conselho. Queria que tivesse ido em alguma reunião de pais, queria que tivesse ido em algum baile me buscar. Queria poder pedir para você fazer a sua pipoca pra mim, aquela que só você faz. Eu queria tantas coisas, queria não ter que pensar como você esta, pois iria saber que esta bem. E o que eu mais queria, no fundo, era que você me abraçasse, e dissesse pra mim, que me ama, e que vai estar comigo pra onde eu for, como você sempre fazia. E hoje não faz mais. Só se passaram 4 meses desde nossa ultima briga, mas nenhum telefonema, um sinal você me deu. Eu, como sempre, passei o meu 4º aniversário sem você me ligar, sem você me dar os parabéns, ou pelo menos eu saber que você ligou ou me procurou de alguma forma. Eu sei que você nunca irá ler isso daqui, e até prefiro assim, não quero que saiba que estou sofrendo por você, não quero que saiba o quanto eu sofri. Com toda dor, eu aprendi, e amadureci. Mas sempre vai ter um vazio dentro de mim, onde era o seu lugar, e você se foi. Teve diversas oportunidades para voltar, mas nunca voltou, só se distanciava cada dia mais e mais. A cada dia me ofendia, me magoava mais e mais. E isso, teve um fim, quando eu resolvi me libertar de você, do mal que você me trazia. Eu sinto sua falta demais, eu amo você, e queria que sentisse que isso é recíproco também.

Pai, eu amo você!

sexta-feira, novembro 12, 2010

Me

RESOLVI IMITAR ! HAHA idéia por : iaraalmeida
  1. - Quando estou de TPM, sou literalmente I N S U P O R T Á V E L
  2. - De uns tempos prá, parei de dizer, TE AMO, e digo apenas TE ADORO
  3. - Sou extremamente ciúmenta, quase nunca demonstro isso, mas sim, eu sou
  4. - Não confio mas nas pessoas, apenas na minha familia
  5. - Adoro cozinha, e faço isso muito bem
  6. - Sou muitas vezes, pré-jungada, erradamente
  7. - Meu passado, como o de muitos, me condena
  8. - Não falo com o meu pai, e isso realmente me deixa MUITO triste
  9. - Sou a mais nova da minha turma
  10. - Nem sei mais quem são meus amigos, e quem são os colegas
  11. - Já foi milhares de vezes traidas, pelas pessoas que mais amava e confiava
  12. - Me irrito muito facil quando discordam de mim
  13. - Sou viciada em CSI
  14. - Adoro os Simpisons
  15. - Ja trai (2)
  16. - Sinto saudades da minha mãe, isso diariamente
  17. - Choro basicamente todo dia
  18. - Vicia em matemática
  19. - Vicio de escrever
  20. - Paixão por ler
  21. - Flamenguista feliz
  22. - Acho ridiculo as pessoas que fazem coisas para aparecer
  23. - Começo a rir e a chorar sem saber o porque as vezes
  24. - Me sinto muito sozinha
  25. - Ja perdi o que tinha de mais valioso
  26. - Ja reconquistei o meu bem mais valioso
  27. - Msn as vezes me irrita
  28. - Prefiro chocolate branco do que preto
  29. - Sou gordinha, e tô pouco me fudendo pra isso
  30. - Na MINHA opnião, o x-bacon do beto lanches é o mehor do mundo
  31. - Sou realmente tarada por garotos com barba por fazer
  32. - Tenho um amor que gosta de me arranhar
  33. - Ja jurei que iria ser eterno, e acabou nem me lembro mais quando
  34. - Minha mãe tem pelo menos, que me mandar 10 vezes arrumar meu quarto pra mim ir
  35. - Sou extremamente emotiva
  36. - Morro de vontade de ter um amante mais velho, bem mais velho
  37. - Minha mãe me conhece melhor do que eu
  38. - Vivo e morro pelas minhas irmãs
  39. - Brigo demais com elas, mas sem elas nem um ponto eu saberia dar
  40. - Não tenho nenhum apelido
  41. - Queria poder dizer que sinto falta do meu pai
  42. - Meu avô é meu herói
  43. - Minha avó é minha deusa
  44. - Passo o dia sozinha em casa, e isso me deprime
  45. - Sempre estou ali quando meus amigos precisam
  46. - Eles nunca estam quando eu preciso
  47. - As vezes sou muito ignorante
  48. - E também intrometida
  49. - Sou completamente desarmada quando ele toca e canta pra mim
  50. - Melhor pessoa para ver filme é minha mãe
  51. - Os maior porres, são com a Fernanda ( isso é feio )
  52. - Não suporto patricinhas
  53. - Tenho um amor proibido, que ninguém sabe, nem minha amiga mais próxima
  54. - Amei ter passado férias em Cabo Frio com a Laís
  55. - Tenho dos amigos, que conheço a 12 anos *-*
  56. - Tenho amigos de a menos de um mês
  57. - Cansei de chorar por quem não chora por mim
  58. - Escuto Cassia Eller TODOS os dias
  59. - Idola do Nando Reis
  60. - Não gosto de café
  61. - Tenho segredos que ninguém sabe
  62. - Minha virgindade, não me envergonha, e sim em faz bem
  63. - Ja fizeram musica pra mim
  64. - Durmo muito rápido
  65. - Não presto atenção nas aulas de história
  66. - Ando de mãos dadas com a minha mãe na rua, e isso é o melhor que há pra mim
  67. - Prefiro um dia de chuva com filme, do que um dia de sol com piscina
  68. - Passei a desacreditar em anjos que a vida nos dá
  69. - Acredito em melhor amiga, só não encontrei ainda
  70. - Quero muito ter um conversivel laranja
  71. - Minha cor preferida é o laranja
  72. - Como pra caralho, e não me importo se vou engordar
  73. - Ja bloqueie amigos no msn
  74. - Adoro ver pessoas que não gosto se sentirem mal ( isso é feio )
  75. - Não me queira como rival
  76. - Não sou rancorosa
  77. - Sou vingativa, é diferente
  78. - Amo demais
  79. - Me magoo demais
  80. - Choro de mais
  81. - Sempre me fodo demais
  82. - Tenho aquele amigo especial
  83. - As vezes tenho que assumir que não valho nada, mas só as vezes
  84. - Uso óculos, e não tenho vergonha disso
  85. - Queria comer chocolate o dia todo
  86. - Açaí também é uma boa pedida
  87. - Sou super fresca com sabor de pizza
  88. - Não gosto de coca-cola
  89. - Odeio camarão
  90. - Só bebo o café que a minha vó faz
  91. - Ja bebi
  92. - Ja fumei, e me arrependo pelos dois ( não faça )
  93. - Ja mandei meu professor tomar no cu ( isso é feio )
  94. - Canto mal pra merda, mas canto sempre
  95. - Rou unha muitas vezes, mas prefiro elas grandar e pintadas
  96. - AMO sapos
  97. - Respiro por você ( oxigênio existente ) haha
  98. - Já foi lombrada, isso não é legal
  99. - Adoro salto alto
  100. - Começo as coisas e não termino
  101. - Os desenhos do bob esponja são os melhores
  102. - O Pica Pau me irrita
  103. - É deprimente ultimo dia de festa da glória
  104. - Meu quarto parece quarto de garoto, uma zona
  105. - Odei arrumar meu quarto
  106. - Gosto de arrumar cozinha
  107. - Chega por hoje, amanha eu escrevo mais

quinta-feira, novembro 11, 2010

I know, one day ...


I can even imagine, and dream of a future to his side, watching the two of us in a different way. Maybe the dream, quam know I can predict the future. But I know, and I know that you know, we had a nice story, a huge adventure and a love that can overcome any barrier, my naughty.

quarta-feira, novembro 10, 2010

E se não for pra ser de verdade, que não seja !

Como uma pequena criança, sem saber para onde correr em uma noite de chuva, eu me sinto. Já tentei de tudo, já fiz de tudo, mas nada parece estar certo, nada dá certo. Todos em quem dou um voto de confiança, ou melhor, entrego todas as minhas fichas. Traem-me, me dão uma facada nas costas. Só um pedido que tenho, por favor, se for para me fazer sofrer, nem entre em minha vida!

Entre anjos e demônios !

PUTA QUE PARIU!
Desculpa o palavreado, mas precisava dizer isso em algum lugar. É porque, algumas coisas contribuíram, mas eu to realmente de saco cheio dessa vida. Quero simplesmente não entrar, mas na internet, esquecer meu celular desligado, não dizer adeus a ninguém, e sumir. Para outra cidade, outro estado. Até quem sabe outro país. Sim, eu sei que existem pessoas como as que não agüento mais em qualquer lugar, mas ESTAS, eu não suporto mais. Escutei, reagi, disse acho que um pouco demais, mas estava no meu direito, magoei, até menos do que me magoaram, aprendi, não pedi, e nem irei, pedir desculpas, e hoje convivo com as pessoas que me causaram um mal terrível. Eu tento simplesmente por um tempo, ignorar, ou relevar tudo, ou quem sabe um pouco, mas não dá, estou em meu limite. Quase falando, criticando tudo o que sempre quis, e por carinho, consideração e afeto (que simplesmente foram ignorados ao meu respeito, pois falar que se tem, é fácil, o problema e demonstrar isso em um momento de tentação), nunca disse. Tudo parece estar contra mim, ou todos. As pessoas dizem que tenho razão, mas não é algo que me convença. Porque, raramente, quase nunca, alguém chega perto de mim, e fala, que esta comigo pra tudo. Velho, isso faz falta sabia? E muita. Às vezes é bom se sentir querida, se sentir amada. Saber que alguém se importa com você, que se você for atropelada, ficar tetraplégica, e em como, vai ter sempre alguém além dos seus familiares, ali para te ver todos os dias. Mesmo sabendo que você não sabe que aquela pessoa esta do seu lado, ela vai só para manter esperanças. Para poder ver que você, com a ajuda de aparelhos esta respirando. Bom, Graças a Deus, esse não é o meu caso, mas to um pouco, um pouco muito sozinha, solitária e deprimida. Help? Alguém me socorre e me tira desse mundo onde me sinto sufocada, e incondicionalmente, deslocada? Por hoje, termino com meu mais humilde ‘obrigado’, para aqueles que são de VERDADE, e não apenas ANJOS para se colocar de enfeite em cima da mesinha de cabeceira.
“ Se quiser em quem confiar, confie em si mesmo” - Ei, abra seus olhos, entre anjos e demônios, nos momentos de tentação, eles se distinguem. E você vê que anjos podem ser demônios, e demônios, podem ser anjos. Mas também existem os poucos, que nem anjos, nem demônios, mas sim amigos.

segunda-feira, novembro 08, 2010

Cadê a verdade nesse mundo ?

É filho que mata os pais, por ganancia. São guerras, conflitos e mortes, sem nenhum motivo verdadeiro. A palavra amor, já não significa nada. Hoje, em quem você pode realmente confiar, é em você mesmo. Aonde foi parar a solidariedade, o amor, a amizade? Sumiu, evaporou? As pessoas não respeitam mais o que juram. Na boa, não aguento mais tanta mentira, hipocrisia. As pessoas magoam, difamam, e nem sequer se arrependem disso.

Já suspeitava !

Normalmente, quero dizer, sempre temos que nos adaptar as situações da vida. Passamos várias vezes por coisas iguais, o que muda, é nossa maneira de agir perante aquilo. Ou deveria mudar se agimos erradamente. Esperavam demais de você, eu esperava, e você foi contraria a todas as minhas espectativas. Antes, durante e depois do seu erro . Eu já esperava que isso iria acontecer, ambas as partes demonstravam isso. Mas o pior, foi que você tentou me fazer tola, e isso já me fizeram demais, não admito denovo. A desepção só não foi maior, pois já haviam me alertado, naquela noite mesmo, e eu nem dei bola, mas fiquei com um leve precentimento. E no outro dia, a confirmação, ou melhor, a traição. Já não é primeira vez que isso acontece. Mas tudo bem, daqui a pouco, passa... Mas só pra constar, o pior é quando temos tudo o que precisamos em nossas mãos, e queromos sempre mais, e acabamos perdendo tudo !

quinta-feira, novembro 04, 2010

E ai, o que você aprendeu ?


E se, de repente, eu simplesmente, aceitar, como tudo acabou. E acabar, ficando feliz com isso. Não feliz, feliz, mas digo que contente. Pois afinal, não é o que eu queria realmente pra mim, não é o que seria bom pra mim. Foi triste, e doloroso, o desfecho de nossa história, pois você não honrou com o caráter que eu achava que você tinha. Mas a decepção, de ver como tudo acabou, poderia me servir como duas coisas, uma, seria uma pedra em meu caminho, um empecilho. Outro seria que eu fizesse mais um degrau em minha grande futura escada de experiência de vida. Decidi que o melhor, é sempre subir, não importa o quanto tenha doido, use tudo com aprendizado. Eu aprendi que amores raramente são eternos, os de pai e mãe, são grandes exceções. Vi e aprendi, que pessoas amam acima de tudo, a si mesmas, e fazem de tudo para o seu bel prazer. Aprendi que vou cair diversas vezes, só me resta à escolha de levantar ou não. Percebi que meus amigos de verdade, são raros. E levarei uma grande lição disso tudo, a de que a vida é dura, mas só para quem é mole.


quarta-feira, novembro 03, 2010

Meu sincero, obrigado.

Magoou-me, me fez sofrer.
Nada do que fiz adiantou para você.
Lástimas após o que aconteceu, mas em fim.
Pra você, o meu grande OBRIGADO
Serei eternamente grata,
Por tudo o que me fez aprender, a crescer.
Você deve imaginar que sofro,
Pois sim, até mais do que imagina.
Mas nenhum sofrimento é em vão,
Nem que me sirva de lição,
Isso serviu.

terça-feira, novembro 02, 2010

Amadurecimento .


Os anos se passaram, não sou mais aquela meneninha linda que era. Não me apaixono tão perdidamente como antes, não me entrego mais tão fácil. Não conto tudo da minha vida para minha melhor amiga, afinal, um anjo me disse que elas nem existem. Não coloco mais dinheiro no meu cofrinho, pelo contrario, eu quero é mais colocar, mas quem disse que consigo. Não tenho mais o meu papai para me proteger das broncas da minha mãe, hoje é minha mãe que me protege. Não tenho mas alguém pra me dizer que eu sou uma gracinha, e rir quando eu fizer pirraça. Hoje me criticam por isso. Não posso mais pedir que minha mãe, me perdoe por quebrar um copo. Hoje eu peço desculpas por fugir de casa. Não sou mais o que era, mudo a cada instante. Tenho medos, vontades. Não sou banhada de juízo, pelo contrário, ele até me falta as vezes. Aprendo com meus erros e meus acertos, as vezes até com os dos outros. Amo até demais, e sofro mais ainda por isso. Encontro apenas pessoas que me magoam. Isso me faz chorar. Mas eu vou evoluindo, e aprendendo, sempre.

segunda-feira, novembro 01, 2010

Foi querendo ...

Foi querendo um querer intenso
Que me peguei questionando esse
tal bem querer e ser querido .
Foi querendo acertar que me deparei
com desacertos e desatinos .
Foi querendo coisas impossíveis
que esbarrei na impossibilidade de ser .
Que graça há em querer o possivel e alcançável .
Foi querendo um querer palpável ,
que meu bem querer se transformou
em um querer inconstante .
Foi querendo um querer sólido e sensato ,
que o meu querer se travestiu de nada .

Devo me acostumar ?

Será, que um dia, vou conseguir ser feliz? Conseguir ter um amor, ou melhor, ser amada. Será? E se isso acontecer, um dia, como eu irei reagir. Pois acho que já me acostumei com 'a dor', com o viver sozinha, com minhas amigas namorando, e eu sempre sozinha. Será que um dia eu vou poder olhar para alguém e dizer, ' ei, eu amo você de verdade, e isso me faz respirar'. Quem sabe um dia. Mas espero, ou melhor, não irei admitir, que mais uma pessoa me faça de tola, me faça sofrer. Não vou, nunca mais, aceitar certas citações. Não vou!
Pensamento positivo, amanhã é outro dia !