Powered By Blogger

sábado, junho 26, 2010

11 aninhos *-*

é, quem diria, agente novamente juntas, falandos besteiras maiores ainda, fazendo merdas maiores ainda. minha linda, não sou muito boa com as palavras, quem dirá com as atitudes, mais sim, meu sentimentos são os mais nobres possiveis, é amor, é amizade, é afeto, é carinho , é tudo. 11 anos cara, que coisa pra c*, imagina, 11 anos aturando suas idiotices, suas maluquices, 11 anos depois, e você me dano concelhos, encutando-me chorar no telefone, me fazendo escrever um livro, que ta ficando lindo. você ! você que me apoia nas escolhas mais sem noção , você que me diz o que eu realmente precizo escutar, você com seu jeito meigo de ser, você que me ajuda nos deveres de matemática, você! eu te amo com suas irritações, te amo com suas manias, te amo com seus amores, te amo com seu jeito, te amo, por simplismente te amar. OBRIGADA por tudo, e por tudo o que ja viveu comigo nesses 11 anos.

TALISSA FERREIRA FONTES, isso é para você <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário