Powered By Blogger

sábado, maio 08, 2010

porque ?

porque o ceu é azul , porque o sol é amarelo , porque a felicidade é indescritivel , porque o dia começa de manhã , porque amo-te , porque o arco-íris é tão belo, porque sempre choro vendo PS:TE AMO , porque a musica as vezes toca , e penso ' yei , isso é pra mim' , porque minha mãe sempre quer saber onde eu estava quando chego muito tarde em casa , porque quero sempre mais roupas , porque é tão dificil dizer não para ele , porque ODEIO quando minha irmã caçula quer saber das minhas amigas , porque odeio quando minhas amigas dão ideia pra minha irmã caçula , porque a internet é tão interessante , porque sempre tem a bosta da prova de matematica na segunda feira , quando no domingo anterior , vai ter um super evento , porque meu pai quer saber tudo sobre meu namorado , porque minha avó faz perguntas indiscretas , porque meu cachorro late tanto quando tô no telefone , porque a minha conta de telefone é tão cara , porque sou viciada em CHOCOLATE , porque minha mãe sempre diz : 'aonde você vai ? ' quando ela sabe que vou sair de casa , porque tiro notas baixas quando consigo sentar perto das minhas amigas na sala de aula , porque sempre chego atrazada na segunda feira , porque já faltei academia para ir comer hanburguer , porque não fico uma noite se quer sem CSI , porque a maionese do beto lanches é a melhor da cidade , porque nunca consigo fazer um strink no boliche , porque as vezes durmo com fome por pregiça de ir comer , porque falo que estou passando mal , só para dormir porque passei a madrugada da internet , porque ontem estava estericamente nervosa , e tomei uma cartela de atroveram para ver se desmaiava , porque fico de TPM quase todos os dias , porque tenho pregiça de fazer a unha , porque queria não ter que ficar horas arrumando o cabelo , porque tenho que me preocupar em engordar , porque aquela gatora me inrrita tanto , porque fico aqui escrevendo e escrevendo atoa , porque sempre pergunto , porque tenho duvidas ? AHHHHH , que saco --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário