Powered By Blogger

quarta-feira, maio 05, 2010

quantas saudades eu senti ♪

você se foi , e nem um adeus eu pude dar . me deixou nesse mundo vasio , cheio de medo , se sentimentos irreais . mais como vivo sem você . é completamente impossivel ser feliz sem o seu abraço . sem o seu ' dorme com deus minha filha ' porque nem um beijo eu pude te dar . eu sabia , não era para mim ser assim . mais tudo bem . levarei para todo sempre , você comigo , seu abraço , seu sorriso , suas broncas . eu te amo , e isso será eterno . nada mais adinanda , o que passou passou . os dias nunca seram esquecidos , os bolinhos de chuva nunca seram apagados da minha memória . e a unica coisa boa disso tudo , é saber que a ultima pessoa que você falou , foi eu . e falou a seguinte frase : ' Minha dádiva , meu bem mais prescioso , posso estar onde eu estiver , no Brasil , na China ou então , em um lugar desconhecido por nós , mais meu coração sempre estará pensando em você , em suas atitudes belas . saiba que eu estando onde eu estiver , estarei ao seu lado . eu te amo minha neta ' ahh você não imagina a falta que vai fazer , mais irei aprender a conviver com essa perda . eu amo você , pro resto dos meus dias (L)

Vó . minha rainha sz .-.

LUTO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário