Powered By Blogger

domingo, fevereiro 27, 2011

Hoje eu entendi, o que é o amor.

Já são tarde da noite, mais eu não poderia deixar de escrever, mais uma vez o que eu estou sentindo. Acho que isso tudo mexeu muito comigo, o fato de ver pessoas, mesmo que de longe, sem o que você representa pra mim, e eu honestamente, não suportaria tal dor, a de te perder. Ou já esta acostumada sem você, pra mim, seria demais. Hoje, seria apenas mais um 'te amo mãe', mas não sei porque, ecoá com mais intensidade dentro de mim. Parece, realmente, sincero. Sempre foi, eu sei, mas parece que hoje eu entendi o que é de verdade, o amor. Ele é tudo, tudo mesmo. Chega de eu te amo, de meu amor, minha vida por hoje, porque já estou com lágrimas nos olhos, e chorar a essa hora, não dá.


Ah sim, só uma coisa, não parta na minha frente mãe, será doloroso demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário