Powered By Blogger

quarta-feira, julho 07, 2010

abraça-me

Abraça-me como nunca me abraçou me abraça como amigo, como amigo, como anjo, e não como amor! Abraça-me como tens vontade, me diz tudo o que queres me dizer. Aconcelha-me , abraça-me, queira-me, mais nunca tenha-me. Já se foi o tempo em que era enlouquecidamente apaixonada em você, por você! Já quis ter-te por perto, já quis ter-te longe, já quis você aqui, já quis nunca mais vê-lo. Já lhe desejei, já lhe abracei, já te beijei apaixonadamente. Já quis matá-lo, já quis viver por você, já quis seu mal, já lhe desejei o bem. Já fiz loucuras por você, já fiz loucuras para lhe atingir. Já quis que você sofresse como eu sofri, já lhe poupei sofrimento. Já te amei, já lhe odiei, já quis de dar tudo, já quis que você não tivesse nada. Já disse que não iria mais lhe ver, já te liguei apenas para ouvir sua voz. Já lhe fiz mal, já lhe fiz bem , e hoje, não sei mais o que faço.

4 comentários: