Powered By Blogger

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Uma semana depois ...

Quanto tempo, senti saudades.

Eu realmente não sei o verdadeiro motivo que me fez ficar essa longa semana sem vir aqui postar, uma coisa eu sei, por preguiça não foi, pois tenho diversas coisa, que escrevi durante essa semana, e por falta, acho que de coragem, não postei. Mas hoje, hoje eu acordei com um pouco mais de coragem, e menos vergonha na cara, e sim, irei dizer tudo o que sinto, o que tenho vontade, o que eu quero! Pois afinal, o blog é meu, e lê quem quer, ou não aguenta a curiosidade ;)

E pra quem tem a minha verdade, sabe que na verdade, eu queria estar com você, apesar de serem poucas as pessoas que sabem disso. Na verdade, eu ainda amo você, eu sinto saudades, eu queria você aqui. Eu me arrependo do maldito trote, eu queria escutar All Star mais uma vez, eu queria ter a minha parceira de volta, eu sinto falta de ter sua presença, e o que você representava aqui perto de mim. Eu digo que não, mas já me enlouqueci pelo seu simples olhar. Eu sinto ciúmes de você, eu queria ser chamada por aquele velho apelido, eu quero a minha anja de volta, quero chorar mais vezes no colo da minha vó, quero aprontar mais com a minha parceira. Em fim, sinto falta de muitas coisas, e por hoje, só hoje, admito isso. Quem sabe amanhã, eu diga que não passou de um momento de fraqueza, mas não, hoje, eu admito, sinto saudade, falta. É gente, então por hoje, é isso tudo. Meu mero desabafo, minha vontade.

" Se eu pedir, cê volta ? "

2 comentários: