Powered By Blogger

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Como sou


Muitos me julgam, me rotulam e dizem o que pensam sobre mim. Poucos sabem o motivo por que sou assim .. Choro as vezes em publico, tento mostrar que sou forte, dizer que apenas a TPM, mas as vezes eu penso, ' quem vai acreditar que é a TPM, que garota fica com TPM um mês inteiro ?! ' mas insisto na mesma desculpa, para tentar dizer que não sofro, que não choro, que não me desespero, que não sinto saudades, que você não existe pra mim, que eu já esqueci tudo, que passou ... mas não, é tudo mentira, mas tento fazer que seja verdade, quem sabe um dia eu consiga. Como já consegui muitas coisas .. Enquanto não consigo, vejo e suporto, pessoas me julgando como fraca, sem saber o quanto eu suporto, e quanta dor já sofri ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário