Powered By Blogger

terça-feira, dezembro 14, 2010

Sim, tenho certeza ...


De que conheço cada parte de você. Sei quando mente, isso maioria das vezes, sei quando está falando a verdade. Sei do que você faz, sei como é sentimental as vezes. Sei que você tem medo do mundo, quando está sendo verdadeiro. Sei que não é verdade a sua tal 'bipolaridade' . Sei ... ahh sei de tantas coisas. Sei o quanto você é mentiroso, despresível, frio, calculista. Medroso, (...) Sei seu lado bom e ruim. Seus atos e baixos. Sei de seus medos, suas vontades. Sei do que gosta, e do que adora. Sei de tudo, de nada, sei de você. Sei o quanto te odeio, e te amo ao mesmo tempo. Sei que somos ridículos um com o outro, sei que vivemos brigando, sei que quando junta eu e você pra falar mal dos outros, é uma merda. Sei que somos iguaizinhos. Sei que sinto falta da mesma pessoa que você ... Sei que amo você, acima de tudo, meu anjo eterno.

2 comentários:

  1. eu me identifiquei muito mais muito mesmo com seu texto, obrigada por escrever as palavras que estavam presas a muito tempo em mim.. amei seu blog to te seguindo, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom *-* ... obg por seguir, sigo aqui também ! Beijoss

    ResponderExcluir