Powered By Blogger

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Cursed call

Eu já estava adaptada e acostumada a viver sem você, mas foi de repente, em uma manha, digo que norma, que vi uma ligação perdida sua em meu celular. Admito, fiquei um tanto quanto ansiosa e empolgada. No inicio aquilo não saia da minha cabeça, porém mais tarde já havia me esquecido. Foi quando minha irmã vem aos gritos me avisar que era você ... Coração dispara, saliva agarra, nó na garganta, palavras não saem, neurônios não funcionam. - Alô ?! Pronto, desabei ... você falava falava eu ?só chorava, com a mão no telefone pra você não escutar .. Mas porque mesmo eu estava chorando ?! Nem eu sei de verdade, só seu que não cedi, fui o mais arrogante possível, mesmo você sendo tão doce ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário