Powered By Blogger

sexta-feira, outubro 29, 2010

Como ficaria ...

Se meus anjos me deixassem, simplesmente esquecerem de mim. Esquecerem de lembrar, o nº do meu telefone, o meu endereço, o dia do meu aniversário. Se eles simplesmente, passarem a me ignorar, o que seria de mim. Os meus dias não seriam mas os mesmo, eu simplesmente não teria mais motivos para, sorrir. Não haveria ninguém para me proteger, para me guiar e me levantar as milhares de vezes que eu irei cair. Eu não suportaria, não mesmo. Como ficaria, meus dias sem os anjos da minha vida. Seu aquela que me chama de mãe, sem a única que me entende, sem o que me alegrar.. sem todos vocês. Bom até os mais engraçados me fazem falta, os que me dão uma calcinha comestível, os que me roubam dinheiro. Ah, eles são tudo. São o meu tudo. E só isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário