Powered By Blogger

domingo, outubro 17, 2010

Libertação !

Cara, será que você não intende nada de mim? Será que não sabe metade dos meus problemas ? Acho que me iludi pensando que você era tudo o que eu queria, você nem se importa, nem liga mais. Mas quer saber, dane-se você, sua vida, sua namorada, seus problemas, dane-se você e tudo o que esta relacionado a você. Me libertei de você, o que na verdade me fazia mal. Me libertei de um falso amor. Me libertei do que me fazia chorar todas as noites, dias as vezes. Me libertei do que me causava uma falsa esperança. Me libertei, do que me bloqueava a ver a felicidade, a verdadeira felicidade. Me libertei do mal, me libertei de você. E aprendi, que nem todo amor te faz bem, nem tudo que parece ser felicidade, te deixa feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário