Powered By Blogger

sexta-feira, outubro 29, 2010

Meu mundo .

Tenho perdido algum tempo a ler, e a re-descobrir o mundo que outrora amaldiçoei. Descobri gente nova, pessoas que me aceitaram sem receios e sem pedir nada em troca. Vi-me novamente rodeada de pessoas de ambientes ruidosos, fugindo assim á rotina diária de eu o meu quarto, minha escola e meu computador. Fiz uma nova amizade e desta forma um amigo (é estranho poder considera-lo já amigo, por norma isso levava meses). Já falamos de coisas tristes, daqueles eternos desabafos que tenho com os pouco que chamo amigos, mas é curioso que sinto que lhe poderia contar isso tudo. É estranho poder confiar numa pessoa sobre a qual á pouco tempo se desconhecia a sua existência, mas ao mesmo tempo é mágico e preenche-me de esperança e de vida. Creio finalmente ter encontrado o meu grupinho, um grupo de pessoas que quer no fundo ser feliz. Curioso creio que neste momento graças a estas novas amizades posso considerar que sou feliz, falta-me apenas mais uma coisa para ser totalmente feliz mas o que tenho agora é me suficiente, e afinal não necessito assim de tantas coisas.
A vida é sem dúvida uma estrada sinuosa, mas se existirem pessoas que nos acompanhem nessa estrada o caminho torna-se mais tragável e parece que finalmente encontrei essas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário