Powered By Blogger

sexta-feira, outubro 01, 2010

Olha Amor - Jorge e Mateus

" Olha amor, tô morrendo de saudade. Coração tá com vontade; De sentir o seu pulsar. Olha amor, eu vi todos os meus planos. Se perdendo em desenganos. Vi meu mundo desabar. Olha amor, foram tantas por aí. Tive às vezes que mentir. Que eu tinha te esquecido. Olha amor, eu mentia para o mundo. Mas a saudade profunda. Fez minha vida mais sofrida. Olha amor, a saudade dói demais. Roubou toda a minha paz. Tá difícil te esquecer. Olha amor, por favor não me esqueça. Estou perdendo a cabeça. De saudades de você. Você não sabe que eu sei que você sente amor por outra pessoa e finjo que não notei que o seu pensamento comigo voa. Feche os olhos e dizque ao meu lado sempre está felizmas seu coração está em outra direção na hora de amar faz tudo pra poder me agradar mas vejo em seu olhar a pressa de ver tudo acabar. Olha, eu já fiz tudo que podia ser feito mas meu amor não tem lugar no seu peito também não posso te obrigar a gostar de mim olha, mesmo te amando não te quero sofrendo te entrego os pontos, mas não saio perdendo um grande amor, a gente ganha no fim. Do jeito que tiver de ser será só Deus muda as coisas de lugar. Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor. E o que passou, passou, não voltará e o que tiver de vim, virá virá com toda força que tem a paixão me faz tomar seu coração. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário