Powered By Blogger

sexta-feira, outubro 15, 2010

Enfim, uma postagem.

Tava sem vim aqui postar, como repararam. Mas sabe o que fiz, li e reli todas as minhas postagens, e sabe o que percebi ? Que eu só sei falar de duas coisas, amor e sofrimento. Mas que escritora é essa? Que merda eu sou !Bom .. agora, vou fazer o possivel para mudar meu estilo, afinal, o que me fazia mal, eu já me livrei ! (:
_____________________________
Me sinto feliz, livre. Sinto dentro de mim que posso dizer que aprendi a viver sem você, isso é bom. Meus sorrisos já são mais costantes, minha felicidade já está completa. Meus amigos dizem que estou melhor de se lidar. Estou melhor, muito melhor. Obrigada por me fazer mal, só assim pudar perceber tudo de bom o que eu posso ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário