Powered By Blogger

segunda-feira, novembro 08, 2010

Já suspeitava !

Normalmente, quero dizer, sempre temos que nos adaptar as situações da vida. Passamos várias vezes por coisas iguais, o que muda, é nossa maneira de agir perante aquilo. Ou deveria mudar se agimos erradamente. Esperavam demais de você, eu esperava, e você foi contraria a todas as minhas espectativas. Antes, durante e depois do seu erro . Eu já esperava que isso iria acontecer, ambas as partes demonstravam isso. Mas o pior, foi que você tentou me fazer tola, e isso já me fizeram demais, não admito denovo. A desepção só não foi maior, pois já haviam me alertado, naquela noite mesmo, e eu nem dei bola, mas fiquei com um leve precentimento. E no outro dia, a confirmação, ou melhor, a traição. Já não é primeira vez que isso acontece. Mas tudo bem, daqui a pouco, passa... Mas só pra constar, o pior é quando temos tudo o que precisamos em nossas mãos, e queromos sempre mais, e acabamos perdendo tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário