Powered By Blogger

sexta-feira, novembro 12, 2010

Me

RESOLVI IMITAR ! HAHA idéia por : iaraalmeida
  1. - Quando estou de TPM, sou literalmente I N S U P O R T Á V E L
  2. - De uns tempos prá, parei de dizer, TE AMO, e digo apenas TE ADORO
  3. - Sou extremamente ciúmenta, quase nunca demonstro isso, mas sim, eu sou
  4. - Não confio mas nas pessoas, apenas na minha familia
  5. - Adoro cozinha, e faço isso muito bem
  6. - Sou muitas vezes, pré-jungada, erradamente
  7. - Meu passado, como o de muitos, me condena
  8. - Não falo com o meu pai, e isso realmente me deixa MUITO triste
  9. - Sou a mais nova da minha turma
  10. - Nem sei mais quem são meus amigos, e quem são os colegas
  11. - Já foi milhares de vezes traidas, pelas pessoas que mais amava e confiava
  12. - Me irrito muito facil quando discordam de mim
  13. - Sou viciada em CSI
  14. - Adoro os Simpisons
  15. - Ja trai (2)
  16. - Sinto saudades da minha mãe, isso diariamente
  17. - Choro basicamente todo dia
  18. - Vicia em matemática
  19. - Vicio de escrever
  20. - Paixão por ler
  21. - Flamenguista feliz
  22. - Acho ridiculo as pessoas que fazem coisas para aparecer
  23. - Começo a rir e a chorar sem saber o porque as vezes
  24. - Me sinto muito sozinha
  25. - Ja perdi o que tinha de mais valioso
  26. - Ja reconquistei o meu bem mais valioso
  27. - Msn as vezes me irrita
  28. - Prefiro chocolate branco do que preto
  29. - Sou gordinha, e tô pouco me fudendo pra isso
  30. - Na MINHA opnião, o x-bacon do beto lanches é o mehor do mundo
  31. - Sou realmente tarada por garotos com barba por fazer
  32. - Tenho um amor que gosta de me arranhar
  33. - Ja jurei que iria ser eterno, e acabou nem me lembro mais quando
  34. - Minha mãe tem pelo menos, que me mandar 10 vezes arrumar meu quarto pra mim ir
  35. - Sou extremamente emotiva
  36. - Morro de vontade de ter um amante mais velho, bem mais velho
  37. - Minha mãe me conhece melhor do que eu
  38. - Vivo e morro pelas minhas irmãs
  39. - Brigo demais com elas, mas sem elas nem um ponto eu saberia dar
  40. - Não tenho nenhum apelido
  41. - Queria poder dizer que sinto falta do meu pai
  42. - Meu avô é meu herói
  43. - Minha avó é minha deusa
  44. - Passo o dia sozinha em casa, e isso me deprime
  45. - Sempre estou ali quando meus amigos precisam
  46. - Eles nunca estam quando eu preciso
  47. - As vezes sou muito ignorante
  48. - E também intrometida
  49. - Sou completamente desarmada quando ele toca e canta pra mim
  50. - Melhor pessoa para ver filme é minha mãe
  51. - Os maior porres, são com a Fernanda ( isso é feio )
  52. - Não suporto patricinhas
  53. - Tenho um amor proibido, que ninguém sabe, nem minha amiga mais próxima
  54. - Amei ter passado férias em Cabo Frio com a Laís
  55. - Tenho dos amigos, que conheço a 12 anos *-*
  56. - Tenho amigos de a menos de um mês
  57. - Cansei de chorar por quem não chora por mim
  58. - Escuto Cassia Eller TODOS os dias
  59. - Idola do Nando Reis
  60. - Não gosto de café
  61. - Tenho segredos que ninguém sabe
  62. - Minha virgindade, não me envergonha, e sim em faz bem
  63. - Ja fizeram musica pra mim
  64. - Durmo muito rápido
  65. - Não presto atenção nas aulas de história
  66. - Ando de mãos dadas com a minha mãe na rua, e isso é o melhor que há pra mim
  67. - Prefiro um dia de chuva com filme, do que um dia de sol com piscina
  68. - Passei a desacreditar em anjos que a vida nos dá
  69. - Acredito em melhor amiga, só não encontrei ainda
  70. - Quero muito ter um conversivel laranja
  71. - Minha cor preferida é o laranja
  72. - Como pra caralho, e não me importo se vou engordar
  73. - Ja bloqueie amigos no msn
  74. - Adoro ver pessoas que não gosto se sentirem mal ( isso é feio )
  75. - Não me queira como rival
  76. - Não sou rancorosa
  77. - Sou vingativa, é diferente
  78. - Amo demais
  79. - Me magoo demais
  80. - Choro de mais
  81. - Sempre me fodo demais
  82. - Tenho aquele amigo especial
  83. - As vezes tenho que assumir que não valho nada, mas só as vezes
  84. - Uso óculos, e não tenho vergonha disso
  85. - Queria comer chocolate o dia todo
  86. - Açaí também é uma boa pedida
  87. - Sou super fresca com sabor de pizza
  88. - Não gosto de coca-cola
  89. - Odeio camarão
  90. - Só bebo o café que a minha vó faz
  91. - Ja bebi
  92. - Ja fumei, e me arrependo pelos dois ( não faça )
  93. - Ja mandei meu professor tomar no cu ( isso é feio )
  94. - Canto mal pra merda, mas canto sempre
  95. - Rou unha muitas vezes, mas prefiro elas grandar e pintadas
  96. - AMO sapos
  97. - Respiro por você ( oxigênio existente ) haha
  98. - Já foi lombrada, isso não é legal
  99. - Adoro salto alto
  100. - Começo as coisas e não termino
  101. - Os desenhos do bob esponja são os melhores
  102. - O Pica Pau me irrita
  103. - É deprimente ultimo dia de festa da glória
  104. - Meu quarto parece quarto de garoto, uma zona
  105. - Odei arrumar meu quarto
  106. - Gosto de arrumar cozinha
  107. - Chega por hoje, amanha eu escrevo mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário