Powered By Blogger

quarta-feira, novembro 10, 2010

Entre anjos e demônios !

PUTA QUE PARIU!
Desculpa o palavreado, mas precisava dizer isso em algum lugar. É porque, algumas coisas contribuíram, mas eu to realmente de saco cheio dessa vida. Quero simplesmente não entrar, mas na internet, esquecer meu celular desligado, não dizer adeus a ninguém, e sumir. Para outra cidade, outro estado. Até quem sabe outro país. Sim, eu sei que existem pessoas como as que não agüento mais em qualquer lugar, mas ESTAS, eu não suporto mais. Escutei, reagi, disse acho que um pouco demais, mas estava no meu direito, magoei, até menos do que me magoaram, aprendi, não pedi, e nem irei, pedir desculpas, e hoje convivo com as pessoas que me causaram um mal terrível. Eu tento simplesmente por um tempo, ignorar, ou relevar tudo, ou quem sabe um pouco, mas não dá, estou em meu limite. Quase falando, criticando tudo o que sempre quis, e por carinho, consideração e afeto (que simplesmente foram ignorados ao meu respeito, pois falar que se tem, é fácil, o problema e demonstrar isso em um momento de tentação), nunca disse. Tudo parece estar contra mim, ou todos. As pessoas dizem que tenho razão, mas não é algo que me convença. Porque, raramente, quase nunca, alguém chega perto de mim, e fala, que esta comigo pra tudo. Velho, isso faz falta sabia? E muita. Às vezes é bom se sentir querida, se sentir amada. Saber que alguém se importa com você, que se você for atropelada, ficar tetraplégica, e em como, vai ter sempre alguém além dos seus familiares, ali para te ver todos os dias. Mesmo sabendo que você não sabe que aquela pessoa esta do seu lado, ela vai só para manter esperanças. Para poder ver que você, com a ajuda de aparelhos esta respirando. Bom, Graças a Deus, esse não é o meu caso, mas to um pouco, um pouco muito sozinha, solitária e deprimida. Help? Alguém me socorre e me tira desse mundo onde me sinto sufocada, e incondicionalmente, deslocada? Por hoje, termino com meu mais humilde ‘obrigado’, para aqueles que são de VERDADE, e não apenas ANJOS para se colocar de enfeite em cima da mesinha de cabeceira.
“ Se quiser em quem confiar, confie em si mesmo” - Ei, abra seus olhos, entre anjos e demônios, nos momentos de tentação, eles se distinguem. E você vê que anjos podem ser demônios, e demônios, podem ser anjos. Mas também existem os poucos, que nem anjos, nem demônios, mas sim amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário