Powered By Blogger

terça-feira, novembro 02, 2010

Amadurecimento .


Os anos se passaram, não sou mais aquela meneninha linda que era. Não me apaixono tão perdidamente como antes, não me entrego mais tão fácil. Não conto tudo da minha vida para minha melhor amiga, afinal, um anjo me disse que elas nem existem. Não coloco mais dinheiro no meu cofrinho, pelo contrario, eu quero é mais colocar, mas quem disse que consigo. Não tenho mais o meu papai para me proteger das broncas da minha mãe, hoje é minha mãe que me protege. Não tenho mas alguém pra me dizer que eu sou uma gracinha, e rir quando eu fizer pirraça. Hoje me criticam por isso. Não posso mais pedir que minha mãe, me perdoe por quebrar um copo. Hoje eu peço desculpas por fugir de casa. Não sou mais o que era, mudo a cada instante. Tenho medos, vontades. Não sou banhada de juízo, pelo contrário, ele até me falta as vezes. Aprendo com meus erros e meus acertos, as vezes até com os dos outros. Amo até demais, e sofro mais ainda por isso. Encontro apenas pessoas que me magoam. Isso me faz chorar. Mas eu vou evoluindo, e aprendendo, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário