Powered By Blogger

quinta-feira, novembro 04, 2010

E ai, o que você aprendeu ?


E se, de repente, eu simplesmente, aceitar, como tudo acabou. E acabar, ficando feliz com isso. Não feliz, feliz, mas digo que contente. Pois afinal, não é o que eu queria realmente pra mim, não é o que seria bom pra mim. Foi triste, e doloroso, o desfecho de nossa história, pois você não honrou com o caráter que eu achava que você tinha. Mas a decepção, de ver como tudo acabou, poderia me servir como duas coisas, uma, seria uma pedra em meu caminho, um empecilho. Outro seria que eu fizesse mais um degrau em minha grande futura escada de experiência de vida. Decidi que o melhor, é sempre subir, não importa o quanto tenha doido, use tudo com aprendizado. Eu aprendi que amores raramente são eternos, os de pai e mãe, são grandes exceções. Vi e aprendi, que pessoas amam acima de tudo, a si mesmas, e fazem de tudo para o seu bel prazer. Aprendi que vou cair diversas vezes, só me resta à escolha de levantar ou não. Percebi que meus amigos de verdade, são raros. E levarei uma grande lição disso tudo, a de que a vida é dura, mas só para quem é mole.


Nenhum comentário:

Postar um comentário