Powered By Blogger

segunda-feira, novembro 22, 2010

Recue ..



Recue! Dê uma olhada em mim e verá como sou na realidade . Eu sinto apenas o que posso sentir, não espere muita coisa de mim, se isso não te atrai, então deixe claro, porque eu fluo melhor quando minhas cores se mostram. É desse jeito que tem que ser, honestamente. Você não sabe, só pensa que me conhce e que está no controle, mas eu receio que você só está dizendo o que eu quero ouvir, mas que se dane, entenda que eu não posso ser quem eu não sou por você. Eu não sou o leite nem o cereal da sua colher, eu não sou uma qualquer aqui e não estou nem perto. Posso ter caído nessa alguma vez, mas é incrível o quanto a queda pode te fortalecer. Se está tentando jogar, manipular, vá em frente e tente. Tente me olhar nos olhos, mas você nunca olhará por dentro até que perceba que não deixarei a minha vida em suas mãos para fazer como você faz com suas bonequinhas que usam avental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário