Powered By Blogger

sábado, julho 10, 2010

recoheça !

Ultimamente eu sinto que não há mais sossego, que não há mais como me sentir acomodada em diversas horas, em inúmeras situações, em alguns lugares…Nos últimos tempos eu sinto falta de companhia, eu sinto vontade de ver pessoas, eu sinto necessidade de falar, de ouvir, de pensar alto, de compartilhar, de rir de alguma coisa…A televisão já não é mais uma boa companhia, o rádio já não me distraí, o livro já não é mais tão interessante, a vida ficou diferente, as cobranças pessoais são cada vez mais frequentes… eu preciso fazer os outros felizes, eu não posso decepcionar, eu tenho que apoiar, eu tenho que agradar…
É difícil admitir que não to conseguindo, que eu pensei que eu seria bem mais forte, que tiraria de letra ficar sozinha com meus pensamentos… É difícil admitir que a cada dia procuro mais coisas pra fazer, mais lugares pra ir, mais amigos pra conversar simplesmente porque quero fugir. Mas pelo menos eu já reconheci
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário