Powered By Blogger

domingo, julho 04, 2010

lembre-se ...

... de todas as juras falsas, de todas as palavras de discordia ditas, todas as ofenças, as piadinhas, as 'zuaçoes' , tudo o que você ja fez para me atingir, todas as verdades, que existiam entre eu e você , e você fez questão de expor para as pessoas, todos os sonhos que você massacrou com suas palavras crúeis, todos os beijos que você esqueceu com sua amiga cerveja, todas as coisas que se passaram por nós, e simplismente, foram desconsideradas ao seu ver, quando foi capaz de julgar meus erros. Porém, nunca, em ipótese alguma, eu te julguei, apenaz aconselhei, você não, julgou, condenou e fez chorar. Magoou, irritou, esqueceu, iludiu e machucou quem mais queria o seu bem ! Fez tudo , com a pessoa que mais te conhecia, a pessoa que sabe que suas descupas são sempre com interece, a pessoa que sabe que você não te escrupulos, a pessoa que entrgou-se a você, sem pessar em outras coisas, e você foi incapaz de tentar entender. Você em nenhum momento foi inteiramente verdadeiro. E nunhum momento ! Todas as juras, os planos, os abraços, os conselhos, os beijos, pra mim, tudo não passou de um sonho, que no final, esta se transformando em pessadelo. Pessadelo esse, que não me vejo em condissões de largar, de esquecer. Porque não apenaz não olhar mais na sua face ? Porque sei, que estaria fazendo isso contra meus valores e principios, aprendi, que quando vemos uma pessoa em uma situação que precisa de ajuda, devemos fazer tudo o que estar a nosso alcance para ajudar. E é assim que vejo você no momento, um homem, com maturidade de criança, e com atitudes de adolescente em furia . Porém, quem sou eu para julga-lo, aprendi também, que só se estiver inteiramente à par dos fatos, que você estará em condições de julgar uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário