Powered By Blogger

domingo, julho 18, 2010

RESPOSTA !

"Miinha floor ...Nãao teem explicação o que sinto por você, é um sentimento diferente, muiito mais que especial !Te conhecii a pouco tempoo,por acasoo, e tal'z ! O motiivo ? foii por causaa de um amoor quee eu resolvii assumir, e você foii a primeira pessoa a saber delee, ... a história contiinuou [ e, acho , quee fikou resolvido que miinha história com a ........ vaiser sóo amizade mesmoo, atée pquee elaa ama mesmo o ........... ]Maas enfiim,Quero te falaar quee a cada diia quee a gente conversa, meeu amoor poor você aumenta, ... e a cada diia também, vejo quee esse amoor tá se tornando mais forte quee eu, tanto ée quee resolvii te falaar de uma veez, antes que se torne incontrolável e eu me decepicione [ se você nãao quiser nada comigo ! ]Táa sendo difícil guardar isso sóo pra miim, poiis um amor verdadeiro a gente quer mostrar pra todo mundo, pquee ée a coisa mais linda do mundo um verdadeiro amor !E ée isso quee too sentiindoo poor vocêe, ... mesmoo a gentee nãao tendoo conversado pessoalmente aiinda, sei quee ée você que eu amoo !Posso estar me precipitando, e se estiver fazendo isso , quero quee me fale ! Maas peloo quee siinto quando estou conversando contigo, .. e quando nãao estou conversando, contoo cada segundo para você entrar e eu podeer teer a pessoa quee eu amoo alíi, pra podeer falar comiigo !Enfiim,Quero quee me diga : o que realmente sente por miim ? Será que é a mesma coisa quee eu sinto ? Nãao vejo a hora de te encontrar e te dizer isso olhando no fundo dos seus olhos, pra você teer certeza de quee tudoo o quee te faloo pelo msn, falo pessoalmente [ e nãao há nadaa melhor do que ouviir o quee a pessoa sente pela gente ! ]Se pudeer teer alguma coiisa entre nós, queroo que me diga, pois irei fazer o possível e o impossível para nossa história seer a mais perfeita,[ como você ] e tendo alguma coisa contiigo você pode ter certeza, ... sereii a pessoa mais feliz do mundo, por amar e estar sendo amado por uma pessoa tão especial que você é !Como é meu amor por você ? ée um amor inigualável, que nunca senti e acho que não sentirei por mais ninguém ! é uma coisa que posso te dizeer com toda a certeza do mundo:TE AMO INCONDICIONALMENTE!! Você pode tá achando estranho, tão pouco tempo que a gente se fala e eu já estou apaixonado por você, ... poiis ée, essa foii uma das coisas que me fez perceber que você é o grande amor da minha vidãa !Por isso te peço : Me dá uma chance de ser feliz e principalmente, uma chance de TE FAZER FELIZ !Pquee tenho certeza : se você me der essa chance, você não vaii se arrependeer, você será muito feliz !Seráa que eu tereii essa chance ?Tô esperando a resposta yy
EU TE AMO E PRA SEMPRE COM VOCÊ EU QUERO ESTAR, AQUI OU EM QUALQUER LUGAR
SÓ COM VOCÊ CONSIGO VER O MEU FINAL FELIZ (8)"


meu amor ! não sei nem o que dizer depois de ler isso tudo, mas seila, nossa amizade vem se tornando tão, tão especial, sua amizade tá sendo muito importante pra mim amor, e nem sei como dizer, amor, agente tá com uma amizade linda , e não quero estragar ela, por uma coisa que nem temos certeza se vai ou não dar certo. me perdoa por estar fazendo isso amor, mas não quero desepcionar você, por não arriscar, ou quem sabe, por não sentir o mesmo por você =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário