Powered By Blogger

sábado, julho 10, 2010

Pensamentos

Cada vez mais eu acredito que os acontecimentos, as pessoas e as dificuldades fazem com que não sejamos as mesmas pessoas sempre. Olhando para as minhas atitudes e meus pensamentos de um ano atrás tenho certeza de que já não sou mais aquela. Já não lembro como tudo acontecia, como eu encarava a vida e como me comportava com quem eu gosto. Não tenho a mesma visão do mundo, não tenho o mesmo amor, as mesmas atitudes, as mesmas seguranças e incertezas das quais lembre.Talvez a vida nos deixe mais desconfiados, talvez mais responsáveis ou, pode-se dizer, mais acomodados. E pode ser que algumas das minhas atitudes não sejam compreendidas, mas que direito eu tenho de reclamar? Por vezes, nem eu mesma me entendo. Nesses momentos preciso analisar o que já vivi para entender porque fiz isso ou aquilo…e as vezes eu me decepciono com atitudes por esperar demais. Só não devo esquecer que não posso cobrar dos outros o que eles não tem de mim. Um dos problemas é que inconscientemente deposito meus desejos nos outros achando que neles está minha felicidade, mas não o são, apenas fazem parte dela.Já tentei achar soluções, fugir, me isolar, fazer coisas inconsequentes pra tentar esquecer…mas ainda não é a maneira certa de lidar com meus conflitos.
Que o tempo, em vez de me trancar nas incertezas e desconfianças, tire minhas gritantes imperfeições. Que torne-me uma pessoa madura e não fria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário