Powered By Blogger

sábado, julho 10, 2010

TENTE !


As vezes eu acho que faço tudo errado mesmo tendo a certeza de que estou certa.Eu tento me convencer de que aquilo foi o que eu tinha que ter feito, que fiz o bem, que eu fiz o melhor que pude… mas ai sempre vem alguém que me diz que tá tudo errado, que me mostra que não é bem assim, que demonstra que eu não devia ter me importado tanto e “tomado as dores do mundo”, então eu penso em ficar mais na minha.Só que quando eu fico indiferente eu me sinto culpada por não ter tentado ajudar, me sinto inutil por não ter arriscado…então, o que é melhor? Tentar? Ficar indiferente?hoje, eu pensei muito em começar a ficar indiferente e até tentei, mas descobri que melhor arriscar e perder, do que nunca nem saber se eu teria chances de ganhar. Pelo menos eu tentei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário