Powered By Blogger

quinta-feira, julho 01, 2010

Minha mãe sempre me ensinou que fugir dos problemas nunca é a melhor solução.
IRA: até meu próprio pai chegou a se revoltar contra mim, na esperança de voltar com a minha mãe. Aprendi com ela, que o amor, quando é verdadeiro, nunca morre, e que tudo sem o seu devido tempo. BRINQUE, CORRA, SORRIA, SE SUJE, VIRE CAMBALHOTAS, VIVA em quanto á tempo, pois um dia, ele irá se esgotar, e você terá se arrependido por não ter feito o que queria fazer. Valorize o que é para ser valorizado, faça o que é para ser feito. Chore como uma criança indefesa procurando o colo da mãe. Sorria como se estivesse dentro de um circo com os melhores palhaços do mundo. Espere, pois nem tudo na vida é agora, sempre existe o mais tarde, o mais aconselhável. Tente, e tente até se sentir exausto, e ao se encontrar no fim de sua exaustão, tente mais uma vez, quem sabe agora é a hora certa. Viva como uma criança, que sabe apenas olhar o lado bom da vida, deixe os problemas de lado, nem que seja por apenas uma hora, mais viva intensamente, sem arrependimento, sem medo de mudar. E sempre, sempre mesmo, guarde boas recordações de tudo o que viveu, pois hoje, você não enxerga o lado bom das coisas, porem, amanha, verá que mesmo os momentos ruins, lhe servirão de aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário