Powered By Blogger

domingo, agosto 01, 2010

SEMPRE !

Sempre fui aquela que tomava as atitudes quando ninguém queria fazer nada, sempre fui aquela que para muitos era a adiantadinha, sempre fui aquela que as garotas tinham inveja, sempre fui a filha linda, carinhosa e irresponsável. Sempre fui aquela que os amigos criticavam por ser impaciente, sempre fui aquela que os professores achavam que não aproveitava o potencial que tinha, sempre fui vista como a patricinha, sempre fui uma das garotas mais bonitas da sala, sempre tive os sonhos mais inusitados, sempre tive as amizades mais duradouras, sempre tive a mãe mais inteligente, sempre fui a mais educada, sempre fui a menos tímida. Sempre fui a garota com amigos errados, sempre fui muito desorganizada, sempre fui a mais criativa. Sempre tive pessoas ao meu lado que me amavam, e sempre tive invejosos de plantão ao meu lado. Sempre tive vontade de ter mais do que eu tinha, sempre era uma das populares da cidade, sempre quis inovar, sempre tive um grande amor, apenas um. Sempre preferia ver um filme a sair para dançar, sempre gostei muito de ler, sempre era a garota da sala que não tinha ídolo. Sempre dava dor de cabeça na minha mãe, sempre fazia escolhas erradas. Sempre chorava quando alguém chorava, sempre falava que odiava alguém, e no final, virava amiga daquela pessoa. Sempre vivi amores intensos, sempre tive medo de magoar as pessoas, sempre ia a missa, sempre tinha vergonha quando meus pais falavam dos meus erros para alguém na minha frente. Sempre quis esconder o que fazia de errado, sempre acabava confessando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário