Powered By Blogger

sexta-feira, agosto 27, 2010

Tu me cativas

Tu me cativas, e me cativas para um eterno sempre. Tu me cativas, me cativas com teu olhar insano sobre mim, e com teu olhar, somente teu olhar, me cativará. Tu me cativaste com teus lábios, oh tão doce lábios, quem em um beijo, me fizeste apaixonada, e completamente me doou a ti. Tu me cativaste, com tua face, face esta tão serena, que me encostaste e me deixa, mas deslumbre. Tu me cativaste, com tuas mãos, que ao me acariciarem, me fazem mais, até quem sabe, feliz. Tu me cativaste, e como me cativaste não sei dizer. Como me cativas assim? Serás mesmo que estás apaixonado por mim? Tu com teu ser me cativaste, e se tornar-te, responsável por mim, e como responsável que tu és, me guardar-te aonde só tu, pudeste tirar.

Você se torna eternamente responsável por tudo o que cativas!
Pequeno Príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário