Powered By Blogger

quinta-feira, agosto 19, 2010

é amor !

é inevitável, é real, é forte, é maior que eu, é doentio, acho que é amor, é, com certeza, nada mais que isso, você me ensinou o sentido de viver, me ensinou como amar de uma forma maravilhosa, eu te agradeço, por cada momento, cada jura, cada palavra, cada consolo, cada risada, até mesmo cada lágrima, hoje eu sei, que eu nunca vou amar ninguém da forma que eu te amo, isso chega a ser impossível, pois eu sei que o destino nos separou, mas algum dia, tudo voltará a ser como antes. você me deixou doente, pedindo socorro, e você é a minha cura, eu preciso de você, eu necessito da sua presença, você me faz sentir viva quando eu penso que está tudo acabado, você bota um sorriso no meu rosto quando ninguém jamais poderia fazer isso, você tem um dom, você me fez feliz, você teve o dom de me ensinar a te amar. eu posso sorrir hoje em dia, mas parece não ter significado, algo em mim parece enferrujado, não me sinto viva, minha aparência é deplorável, não faço mais as coisas como antigamente, mas quem sou eu pra mandar no coração? não escolhi te amar, simplismente aconteceu, mas mesmo assim, de todas as coisas que eu fiz na vida, te amar, é minha maior certeza e minha maior conquista. chega a ser doentio, e às vezes, doloroso, mas tudo à minha volta me leva de volta à você, parece que todas as músicas agora foram escritas pra nós, para os momentos que passamos juntos, aos acontecimentos mais marcantes, e em especial, a nossa música, aquela que independente da hora, do lugar, vai preencher o vazio do meu coração. eu ainda tenho a mania idiota de olhar no celular com a esperança de que você volte, que você mande um simples oi. mas parece que hoje, não faz mais sentido, o que passou passou, e não tem volta. não sei porque ainda insisto em pensar em você, me faz mal, mas ao mesmo tempo me faz tão bem, é complicado. Hoje quando você veio falar comigo depois de muito tempo, você trouxe tudo aquilo que eu deixei guardado por muito tempo, vir à tona, com um simples oi, você fez minha respiração ficar descompassada meu coração voltar a funcionar, e de uma forma incrível, a cada palavra sua, as coisas que até então pareciam ser cores, foram se colorindo pouco a pouco. e eu sei, que essa conversa não foi nada construtiva, pois quando eu menos esperava você apareceu, e como sempre, acabou me pegando de surpresa, saber que você ainda pensa em mim, que seu coração ainda é meu só me faz desejá-lo cada vez mais intensamente. o tempo nos separou, talvez pra que possamos perceber e arcar com as consequências sobre nossos atos passados, e talvez ainda vá um longo tempo até toda essa distância e dor acabarem, mas pra ficar ao seu lado, eu espero o tempo que for preciso, eu sou sua, inteiramente sua, e como eu disse antes, não importa com quem eu esteja, comprometida ou não, casada ou não, velha ou nova, feliz ou triste, vou sempre te receber de braços abertos, e eu prometo, prometo que meu sonho de te ver, te conhecer e poder tocar sua pele, vai acontecer, eu acredito, eu tenho fé, pois se eu pudesse pedir uma coisa no mundo, uma única coisa, eu pediria, uma vida eterna, assim eu nunca perderia tempo, e sim ganharia mais conhecimento, e mais tempo pra te encontrar, e mesmo que não seja ao meu lado, eu quero, e exijo sua felicidade acima de tudo, eu já te disse isso uma vez e volto a repetir, eu te coloco em primeiro lugar, é você acima de tudo e todos e isso nunca vai mudar, e eu te juro amor eterno. Tantas coisas juntos, que por um momento pensei em jogar tudo fora, jogar tudo pro ar, esquecer tudo, mais o que o meu coração mais queria naquele momento era você, era o nosso passado lindo que tivemos, era a saudade que eu tava sentindo de você. As vezes me pergunto, o porque de te amar tanto assim, se tem mais de trocentos homens no mundo, e justo você eu fui amar? A resposta é a mais simples do mundo, é porque você é aquele que me completa, a minha alma gemea, a outra metade do meu coração, você é tudo pra mim, você é mais que tudo, você é a minha vida, e é com você que eu sempre deixei meu coração, se ele alguma vez se quebrou em mil pedaçinhos, foi quando eu disse pra você, acabou! Aquele dia, eu senti meu coração quebrar, quebrou fundo, e só agora quando você voltou ele se recompos, ele se juntou novamente e formou um unico coração, um unico eu. Eu não sei oque seria de mim, se você não estivesse aqui do meu lado, pra me ajudar em tudo, pra me alegrar, pra me fazer feliz, pra me fazer chorar de tanto te amar. Eu poderia agora estar te traindo, poderia estar deletando, poderia estar terminando contigo, mais eu não vou fazer isso, porque o meu coração, ele... ele só chama você, ele só fala o seu nome, ele só sente as batidas quando você estiver aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário