Powered By Blogger

domingo, agosto 01, 2010

Será ?

Será que posso dizer que acabei me apaixonando por você? Será que eu posso dizer que por um instante, cheguei a esquecer do resto do mundo e do que as pessoas iriam pensar só para ficar com você a todo instante? Será que toda aquela noite não passou apenas de um sonho? Será que você se preocupa comigo como eu me preocupo com você? Será que isso tudo é verdade? Será que foi paixão a segunda vista? Será que os meus sentimentos são os mesmos que os teus? Será que vale à pena prosseguir com isso tudo? Será que sei realmente o que sinto? Será que nossa amizade vai mudar? Será mesmo que somos tão parecidos assim? Será que posso dar-me ao luxo de achar que gosta realmente de mim? Será que você não mente sobre suas intenções? Será que estou enlouquecendo, em acreditar em tudo o que planejo para nós? Será que tudo vai se tornar realidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário