Powered By Blogger

domingo, agosto 01, 2010

Será que já posso enlouquecer? ♫

Fico me perguntando o que se passa na cabeça das pessoas no exato momento em que elas fazem coisas que tem absoluta certeza e convicção que irá magoar alguém, e mesmo assim, fazem! E no final de tudo, pedem desculpas com a cara mais lavada do mundo, e nem se incomodam em dizes que estavam bêbadas, que nem lembraram. Pois se você não lembrou, eu sim! Lembrei de todas as vezes que você me magoou, todas as vezes que mentiu sobre suas intenções e sentimentos, todas às vezes, que me disse coisas absurdas tentando justificar seus erros, todas às vezes, em que colocava os meus erros em debate, para justificar algum erro. Todos nós erramos mais apenas os sábios e os que têm bons sentimentos, reconhecem o erro e não persistem. Achas que serei tola mais uma vez de acreditar em suas falsas verdades? Pois não! Não serei, nem mais uma vez eu irei me iludir com você. Afinal, quem sempre saia perdendo, magoada, triste, era EU, e você sempre arrumava BONS amigos, para saírem e se divertirem com você para você esquecer-se dos seus erros. Cansei de ser sempre a “ficante” que em todas às vezes, chora por seus erros, chora por você tem magoado, chora por ver você chorar, chorar com o adeus que ela deu. Juro para mim mesma, não me submeto mais aos teus caprichos, nunca mais irei deixar minha felicidade e minhas vontades de lada para ver você feliz, você que busque a sua felicidade, você que consiga outro alguém para te mimar como eu mimei. Duvido que consigas, mas, BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário