Powered By Blogger

segunda-feira, agosto 30, 2010

Apenas um domingo ...

Acordo, quase não mais de manhã, e vejo que um lindo dia esta lá fora, e aqui dentro, é só um quarto abafado. Esta calor eu eu quero sair, mas não tenho mais vontade, ela se foi quando você me abandonou. Muitas pessoas me ligaram, eram apenas telefonemas, e não tenho mas nada a dizer. Presinto que algo vai acontecer. Minha mãe abre a porta, e avisa que minhas amigas estão ai. Tenho que enchugar minhas lagrimas, ninguem pode saber que não tenho mas você ao meu lado. Corro para o banheiro, lavo meu rosto e saio. Elas estão bem ali, me olhando como se soubessem de alguma coisa. Digo um , 'oi, bom dia meninas' . Elas 'oi, boa tarde, temos que conversar com você, ja sabemos de tudo.' Pronto, lá se foi as minhas esperanças de manter tudo no anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário