Powered By Blogger

segunda-feira, agosto 16, 2010

eu entendi ...

... hoje, eu pude entender, o que nunca tinha intendido. Sempre achei, que a história que todos os professores contavam era meio vaga, e não concordava em alguns pontos referentes a história do Brasil. Minha mãe, hoje me explicou, que tudo o que eu achava que era real, não é ! Na verdade, os indios, só foram tratados dessa maneira, pois os tripulantes, da Esquadra, na verdade, eram assacinos, estrupadores, criminosos ... Mas não é verdadeiramente sobre isso que quero falar, quero falar, sobre o amor, sobre o que ele pode representar para as pessoas. Para uns, pode ser apenas coisa passageira, e não pode mudar muito sua vida. Porém, para outros, pode ser uma das coisas mais sublimes da vida, um dos sentimentos mais surreais. Para algumas pessoas, o amor, vem e passa. Para outras, ele fica marcado em nós. Existem pessoas que deixam o que sentem de lado, em vão simplismente viver suas vidas. Mas também, há pessoas que querem sempre osunfruir o melhor que seu amor pode dar. Tem amores que unem, tem amores que separam. Tem amores, que são lindos, mas também tem amores que existem mas não estão ligados. Tem amores, que são correspondidos, tem gente que ama sem ser amado. Tem amores que vem e duram ... duram .

Nenhum comentário:

Postar um comentário