Powered By Blogger

quinta-feira, agosto 19, 2010

o tempo não basta ...

... para apagar as lembranças que tenho de você, nem mesmo o tempo será capaz. O tempo não tem forças suficientes, para remover tuas marcas de mim, não o tempo não tem forças perto do meu sentimento por você. O tempo não irá me fazer esquecer, os beijos, os carinhos, as palavras ditas entre nós. O tempo não vai me fazer desistir de continuar na busca continua em amar você, não não vou desistir. O tempo não é capaz de me separar de você, sim, eu amo-o mais do que tudo. O tempo, é um mero aliado ou inimigo ao meu amor por você. O tempo é muito, o tempo é pouco, o tempo, é nada! Pois não me importo quanto tempo vai demorar para ter-lo ao meu lado, pois sim, eu sei que esse dia vai chegar, pois se não deu tudo certo, é porque não é o final. Enfim, já são 4 anos, e nada mudou dentro de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário