Powered By Blogger

quinta-feira, agosto 26, 2010

tinha um tempinho já ...

... que eu não vinha aqui, dedicar minha pasciência e inspiração as minhas postagens, para sequer serem lidas pelas pessoas que eu realmente queria. Eram poucas as pessoas que viam, e menores ainda, as que entendiam o que eu queria transpassar em minhas postagens. Mas afinal, é sempre assim, tem sempre uma ou duas otárias no mundo ... mas são tolas as pessoas que pensam que enganar e mentir sempre é bom, bom mesmo , é poder dizer que foi verdadeira(o), bom é poder dizer a verdade, quando tudo te leva a mentira. Bom mesmo, é saber que as pessoas te amam ou odeiam pelo que você é de VERDADE . E você , sabe o que é isso? Bom acho que não né, mas hoje já não me importa mais, a vida sem você é mais colorida, tem mais vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário