Powered By Blogger

terça-feira, setembro 21, 2010

Doeu, hoje já não dói mais !

" Não adianta mudar o destino de ninguém, pois ele já esta traçado."
Foi tolice tentar insistir em algo que não era pra ser, pois você já tinha descidido o seu futuro, e eu, apenas deveria me conformar com sua decisão. Não deveria ter tentado mudar nada, ter cedido aos teus encantos, pois você só falou, e me fez mais encantada, e nada fez, nada mudou. E minha desepção, só foi maior, quando decidir desistir, e você, nada novamente fez. Foi doloroso pra mim te ver, e quantas vezes te ver ao lado dela, e você me olhava, me desejava, sei que me desejava, mas nada dizia, nada falava, só me observava. Nenhuma palavra, nenhum comentário, nenhum comprimento, apenas olhares. Seus olhares, tinha momentos que me incomodavam, me deichavam constrangida. E me faziam pensar, que realmente não entendo você, amo-o, mas não o compreendo, olhaste para mim, quando estejais com ela ao teu lado? O que queres realmente? Acho, que nem você sabe. Você tem medo, é isso, tem medo de trocar o certo pelo duvidoso, tem medo de largar de mão, tem medo de arriscar, tem medo de novas escolhas, ou reviver escolhas antigas. Tem medo de não dar certo, tem medo de magoar as pessoas, tem medo de deichalas, mas em mim? Você pensa em mim, quando me deichou, me trocou, me abandonou, me iludiu, me fez sofrer ? Pois é, doeu, doeu muito, mas hoje, a dor já e pouca, e amanhã, não vai mais existir.
Look into your heart and you'll find love

Nenhum comentário:

Postar um comentário