Powered By Blogger

quinta-feira, setembro 02, 2010

Te perder não foi a minha escolha ...

Hoje tava pensando, ' amar é mesmo uma bost*', agente ama, se entrega, faz juras, da os melhores beijos, vive momentos , mágicos, e depois tudo acaba, e tem gente que nem se lembra de tudo o que viveu. Como as pessoas se enquecem rápido umas as outras, não? É isso, isso tudo que me deixa irritada, triste. Mas não extamente sobre isso o que eu queria ta dizendo nesse post, é o seguinte ... ontem, fui um dia ruin, um dia pessimo. Perdi uma das melhores pessoas da minha vida, não perdi por ela morreu, ou algo do tipo. Perdi, pois minha jóia. Meu diamante mais prescioso. Perdi, mas nem sei se foi ontem, ou se já havia algum tempo. Agente nem se fala mais, e daqui pra frente, eu não sei o que vai ser de mim. Mas afinal, acho que foi melhor assim, todos os dias, toda hora, era uma descução, uma briga, eu já não estava mais suportando. Mas queria poder contar com você novamente. Mas me perdoe, fui grossa demais. E você também, magoou como nunca ninguém havia magoado. Agora, o que me resta, é olhar para as fotografias, lembrar do quanto foi bom quando você estava comigo. Lágrimas para lamentar não me restam mais, já estão exgotadas. Ninguém percebeu afinal, acho que sou boa atriz. Mas queria poder dizer, nem que seja pra qualquer pessoa, o quanto foi ruim o meu dia ontem. Força já não tenho, afinal, desisti, não por covardia, mas por falta de forças para sofrer. Mas sofrer ao seu lado, por você, valheria apena. Hoje são só lastimas, amanhã, lembranças, e um futura, arrependimento. Eu te amo, por mais que eu negue isso. Amo. E queria também, que sentise o mesmo, pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário