Powered By Blogger

sábado, setembro 04, 2010

Querer

Queria sinceramente poder me desligar do mundo, nem que seja por uns instantes. Poder simplismente fechar os olhos e não pensar em nada, ou nada que me incomode. Queria poder não dizer o que sinto, quando por um acaso constrangedor vejo você. Queria ter um escudo contra pessoas falsas. Queria tanta coisa, quero tanta coisa. Quero você, e não o tenho. E isso me deixa triste. Mas não ha mais o que fazer, bom, pelo menos por minha parte. A escolha esta em suas mãos. Apenas não deixe com que o que você verdadeiramente quer, escape por entre seus dedos, e não volte jamais !

2 comentários:

  1. legal seu texto. todo ser humano QUER muito, mas quando tem nao dá valor, e se quer não luta, não busca. e é tão gostoso querer alguém.. se esse alguém te quer e lutar por você, buscar você (...)

    -
    desculpa a demora pra te responder, love.
    msn: gizaodelicia@hotmail.com
    tô entrando pouquinho demais. é difícil achar um tempinho tanto pra cuidar do blog, quanto pra entrar no msn.. que saudadeeeeeeee do mundão virtual! mas pode adc, quando o fim do ano chegar concerteza vô me dedicar ao meu antigo vício haha *-* fico tão feliiiiiiiiiiz quando você comenta HAHA, porque ta sendo triste demais ver que não recebo comentários nem visitas, e seeei que é devido a minha falta de tempo, pois com isso NEM DIVULGAÇÃO, nem nada dá pra fazer pelo blog. tô quase passando o blog a frente, mas antes de qualquer precipitação, vô espererar chegar o que Jáh gurdou pra mim chegar, porque o que é nosso ngm tira pra sempre. haha beijinhos com vibrações positivas :*

    ResponderExcluir
  2. ahh obg *-* | Sem problemas, ja add la :)... mesmo as postagens do seu blog serem 'raras' gosto demais da idéia que transmite ... mas tenta arrumar um tempinho, e investe nisso pois é apenas coisa de tempo, que varios visitantes e seguidores iram surguir!

    Beijoooos ;*

    ResponderExcluir