Powered By Blogger

quarta-feira, setembro 22, 2010

Amor ou Paixão ?

Muitas vezes, agente se apaixona, se faz juras eternas, e acha que vai ser pra sempre, e se entrega. Ai vem o tempo, a falta de inovação, e vai tudo sendo esquecido, a paixão já não existe, as juras não se renovaram, o 'pra sempre', acabou. Ai você vê, que não era nada do que você imaginava. Vem outras paixões, é a mesma história. A mesma desilução, sempre. E você acaba se acostumando com aquilo. Mas um dia, o amor, bate na sua porta, e você deixa-o entrar, e ele toma conta de você, e te faz perceber, que pode tudo mudar, tudo acontecer, mas ele vai sempre existir dentro de você. Aprendi com a vida, e com alguns anjos que a vida me envioou, que devo pensar na minha felicidade primeiro, depois a dos outros. E é isso que irei fazer, pois acho, não, eu sei que agora, e sempre foi amor com você, e não vou dixar você partir assim. Descobri a quatro anos atraz, que o meu amor chegou pra mim, e custe o que custar, não vou deixa-lo ir pra longe de mim, doa a quem doer.
Um obrigada em especial, para Fernanda Santos, que me fez enchergar, o que eu sempre disse, mas nunca cumpri. Eu amo você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário