Powered By Blogger

sexta-feira, setembro 10, 2010

CANSEI !

Acho que ficar esse tempo que tenho ficado em casa, tem me feito aprender muita coisa. Uma delas é que o amor da minha vida, nunca existiu, ou pelo menos não era bem quem eu imaginava. Quem eu pensava que era, bom, que eu queria que foce ... é bem do tipo, daquelas pessoas que são dicimuladas, sabe? Bom, ai, decidir ficar um tempo sem puxar assunto no msn, resolvi sumir de vista um pouco pra ver no que iria dar, ai eu percebi, que essa pessoa nem ligou pra mim, nem um oi, nem nada. Fiquei muito, muito triste com isso, mas encarei, como já deveria ter encarado a muito tempo. Que você não sente realmente o que diz sentir por mim. Porque se sentise, já teria realmente tomado uma decisão, porque quando agente gosta, quando agente ama, agente não fica esperando o amor, agente corre atraz dele, e não foi isso que você fez. Eu sei, eu entendo que haviam alguns impecilios, mas chega de ficar pra segundo plano, chega de ser sempre a outra. Afinal, nem isso eu era ... eu era a espera, era a esperança de uma decisão que nunca aconteceu. Não digo que tudo o que passou foi em vão, pois lembranças boas vão ficar, já ficaram, afinal, eu duvido, que alguem na face da terra tenha uma história como a nossa. Nada vai conseguir apagar os momentos juntos com você da minha memória, mas se foi, é passado agora, e no futuro, será apenas boas recordações de você. Não posso pronunciar que não amo mais você, isso será eterno, e já dura muito tempo. E não vai se desfazer assim do nada ... mas que não me subestimo mais a esperar por você, não !

Nenhum comentário:

Postar um comentário