Powered By Blogger

quinta-feira, setembro 02, 2010

AMINÉSIA ?

Velho, é realmente incrível como as pessoas se esquecem rápido! Agente vive os melhores momentos de nossas vidas com alguém, e a pessoa te esquece em fração de segundo, ou então, te troca por outro alguém, se bem que ainda prefiro a primeira opção. As pessoas nem se lembram de todo o tempo que dedicamos exclusicamente a elas. E como foi longo esse tempo. Nós nos dedicamos, nos entregamos, nos esforçamos .... para depois, tudo não passar de apenas um oi tímido na rua. Seila, mas dá vontade de pirar, quando isso acontece. E depois nós ficamos igual umas idiotas chorando, sofrendo pelo mal que vocês causaram em nós. Chega, não choro, não lamento, não faço mais nada. Basta pra mim!


Dedicada para Iara Almeida :)

2 comentários:

  1. engraçado demaisssssssssssssssss... meu, tuuuuuuuuuuuuuuuudo a ver comigo! no meu caso, preciso admitir.. fui trocada messssssssssssssssssmo. a fdp chega e acha que tem moral pra roubar o que é meeeeeeeeu. é claro que não sou dona de amigo nenhum meu, mas me roubaram a razão do meu viver, mano! concerteza... coisa de gente baixa! ai, desabafei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica na goooooooooooooooooooood vibeeeeeeee, camila :*

    ResponderExcluir
  2. ahhh , mas meu bem, isso acontece :S infelismente acontece ... mas temos que seguir em frente a vida não parou (8)
    "Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.
    Se voltarem é porque as conquistei
    Se não voltarem é porque nunca as tive "

    ResponderExcluir