Powered By Blogger

terça-feira, setembro 28, 2010

Carência ..

Penso em desisti, meu ego me diz que não devo. Acho que ele só diz isso pois foram tantas lágrimas, tanto sofrimento para estar como estou com você ( se bem que não esta valendo muita coisa ) . Mas para mim vale, apesar de tudo ser engano, e nada certeza. Eu comecei e não irei parar. Mas e o meu sofrimento com tudo isso, onde fica ? Acho que fica em todas as lágrimas, todos os sofrimentos, todas as noites frias sem seu corpo junto ao meu, sem seu calor. Um bom tempo já se passou, e nós ainda insistimos em um amor proibido. Você diz, sempre diz que vai estar comigo para sempre, mas não dá para você exercer um papel, que eu desejo. Pois já existe alguém que te chama do modo em que eu deveria chamar. Você chama de amor, diz coisas lindas. Mas manda depoimentos, lindos depoimentos, mas por um orkut falso ? Você faz declarações, mas ninguém pode saber? Eu sofro com isso, isso me magoa, me deixa triste. Me faz, como todos os dias, derramar lagrímas. Que caeem sobre a chama do nosso amor, e estão à apagando, corra, ainda à tempo. Mas não demore, pois será tarde demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário