Powered By Blogger

quarta-feira, setembro 15, 2010

mais um dia

Era a intenção de ser mais uma das tardes, de minha vida, tava já virando rotina passar a tarde com as meninas... Fomos para a casa da Fernanda, e como nossos estômagos são maiores que nossas vontades de comer, decidimos ir ao supermercado, para comprar algo de bom para comer. E eu sai super feliz e contente, como o irmão da Fê no colo, de 6 meses, super lindo *-* Elas foram no mercado montar pizza, eu fui na rua comprar abacaxi, pois eu e a Talissa estávamos com desejo de comer *o* Tava eu, sentada em um banco, super hiper, contente, e já conformada com a situação que não iria ver você hoje. Eu ria como eu ria com aquele bebê lindo sorrindo pra mim, ai, de repente, eu meio sem porque resolvo olhar para o lado, e logo quem eu vejo você. Não apenas ria, mas também sorria alegremente por ter visto você, pois já há tempos isso não acontecia. Paramos para conversar, o que eu não achava que era aconselhável, mas era bom, pois poderia passar mais tempo ao seu lado. Começamos a conversar, e tivemos o inicio de uma conversa que precisávamos ter a tempos, começamos a debater sobre nossa situação, nossa, bom, nem sem se situação pode ser denominada. O bebê que estava em meu colo olhava para você, e parecia entender o que estava acontecendo, parecia que ele esperava uma atitude sua como eu esperava, pena que ela nunca aconteceu. Minha desilusão não poderia ter se tornado maior, mas com aquelas palavras que você pronuncio meio que sem perceber... “mas eu não posso fazer nada” para mim foi o fim de tudo, minha decepção, minha dor, tudo havia tomado conta de mim e me fez perceber, que se você quisesse realmente, você já teria ma tomado alguma atitude perante a isso. Tentei disfarçar, tentei não deixar que alguém percebesse... Minhas amigas chegaram, por sorte minha, e notaram que se eu ficasse mais um instante naquele lugar, iria cair em lagrimas, elas foram curtas e grosas, e me tiraram daqui naquele momento, mal elas sabem o bem que me fizeram me tirando de perto de ti, pois olhar sem te beijar, é uma tortura, ver-te perto de mim, e no maximo poder abraçar-lhe é triste, e te ter tão perto, mas tão longe ao mesmo tempo, é o fim. E vendo você assim, tão perto de mim, olhando em meus olhos, quase me tocando, me fez perceber que ao teu lado que é meu verdadeiro lugar, mas porque se é ai que devo estar não é ai que estou? Acho que é por falta de tua coragem de realmente jogar tudo pro alto, e vir correndo para os meus braços, sem saber quem iria ficar magoado com isso, se você quisesse, há se você quisesse. Seria o dia mais feliz de minha vida, poder dizer que você é meu novamente, e saber que posso te abraçar e te chamar de meu amor. Mas se você quisesse, já estaria ao meu lado há muito tempo, me fazendo feliz, e não é assim que estas. Às vezes sem querendo duvidar, duvido de seu amor por mim, pois quando o amor é verdadeiro, ele não sabe esperar, ele sai e corre atrás as felicidade, mas você a cada ia se distância mais de mim, e não sei em que acreditar. Queria dizer com convicção que é verdade que você me ama, mas quem sabe, que saberás... ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário