Powered By Blogger

terça-feira, setembro 14, 2010

um dia, minha vida ...

Foi um dia especia, quase ninguém sabe do que vivi aquele dia, acho que poucas são as minhas amigas que sabem ... agente combinou de se encontar, até ai tudo bem, mas quando te vi, tive a ligeira sensação de que algo especial iria acontecer ... agente resolveu subir o cruzeiro, e já fazia tempo que eu não ia lá. Foi tudo acontecendo, e como em um piscar de olhos, eu olhei pra você, sem você notar, e olhei pro céu, na intenção de agradecer o quanto você era especial pra mim. Agente conversou sobre muita coisa, sobre minha e sua vida, sobre o que iria ser de nós daqui pra frente. Enfim, quando vimos, o entardecer já havia anunciado, que iria chegar, e eu tinha passado o dia com você, como foi especial para mim. Depois dali, fomos para um jardim, e vimos pessoas, casais e flores, e aquilo me tranquilizava, pois sabia que tinha você ao meu lado, poderia, te beijar, te abraçar, te morder, brincar com você, ... , hoje que estou aqui escrevendo, olho para os lados, e vejo paredes, que me deprimem, me deixam angustiada, pois sei que elas me prendem, e não permitem-me te ver. Hoje, poderia muito bem, pegar meu telefone e ligar para você, mas não sei o porque de não ter feito isso ... falta de confiança, desepção, orgulho ferido, não sei, o que sei é que nada, nenhuma magoa, nenhuma dor, modifica o que sinto, pois o amor, vence as maiores barreiras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário