Powered By Blogger

sexta-feira, setembro 03, 2010

Só o tempo !

' As vezes é muito estranho, agente acha que tem amigos, e quando mais precisa que que tá sozinho, sem ninguém pra se preocupar com agente. Acho que isso só acontece porque 'amigos de farra' são muito mais comuns do que os verdadeiros ... sempre você tem milhões de amigos pra sair, agora, vê quantos desses estão com você quando você mais precisa, quando você tá mal, chorando ... quando você esta de castigo, ou não pode sair de casa, nessas horas, há, não aparece ninguém ... as vezes as pessoas nem percebem que você esta triste, diferente. Ninguém se preocupa verdadeiramente com você, é por isso que deichei de confiar em qualquer um, apenas confio, nos de VERDADE, nos que estão pra tudo mesmo comigo. Não só pra se divertir comigo, mas para secar minhas lagricas, me aconselhar apenas com um olhar. Com o tempo, aprendi a valorizar que me valorizam, a gostar das mais doces essescias, das mais raras. Dos que dizem pra mim que me adoram , e me criticam, não dos que dizem, ei, te amo e que sou perfeita. Tô cansada disso já ... ninguém sabe olhar um pouco pras pessoas que às rodeiam e ver que tem seres humanos, não objetos, animas, mas sim seres humanos! Que riem, choram, sentem ... que amam. E são decepcionados. Obrigado de verdade, a todos vocês, que estiveram mesmo comigo, mesmo mesmo. Não os só pra zuar, mas os amigos, que ligam, só pradizer ... oi !

2 comentários:

  1. haha, chega é ser engraçado como isso faz sentido na minha vida atualmenete, cara. e tomei na cara demais.. e não aprendi. vamos ver daqui a pra frente se aprendo a me virar sozinha, sofrer sozinha... e confiar bem mais em, apenas em mim. porque na hora que você precisa, os "amigos" somem.
    mas o que ainda, o que mais me dói, foi que confiei cegamente, e pra que? pra agora estar com um puto arrependimento no peito! amigo que conta seus segredos pros amigos dele, é bem pior.

    ResponderExcluir
  2. poxa, legal mesmo isso fazer sentido pra você ! Mas é verdade, amigos,amigos mesmo, é mt dificil de achar ;/ Mas isso acontece, agente vai la, confia, e depois toma na cara ;/

    ResponderExcluir