Powered By Blogger

sexta-feira, setembro 10, 2010

reconhecimento, é tudo de bom !

Velho, antes da primeira pessoa ver qualquer postagem minha, esse blog já existia, pra mim ele é meu diário, e um dia resolvi divulga-lo, mas enfim, vinha a algum tempo postando e postando ... sem nada a ganhar, ou melhor, ganha prazer, pois me sinto feliz em cada postagem. Mas mano, bom mesmo, é quando todo o seu esforço e empenho é reconhecido, e isso de um tempo pra cá vem acontecendo, algumas pessoas, já pararam para elogiar, e me dizer o quanto minhas postagens são bonitas, e como é bom isso. Saber que o que você faz por prazer, existem pessoas que gostam do que faço, mas que também existem pessoas que criticam, e agradeço sim, as criticas e aos elogios, eles me empenham e também me fazem reconhecer, que nem tudo o que faço é bom, e que poço melhorar e progredir. Tenho certeza, que um dia vou alcançar meu objetivo. E enquanto isso não acontece, invisto aqui, no meu blog, pra ver no que vai dar. Mas muito, muito obrigado mesmo a todos que me empenham e me elogiam, mas mais obrigado ainda, aos que criticam, que fazem-me reconhecer, que posso melhorar a cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário