Powered By Blogger

quinta-feira, setembro 09, 2010

No meio de uma noite fria, acordo e sinto um incomodo dentro de mim. Acho que era apenas um pesadelo, mas me trazia lembranças de você. Decido que não vou me preocupar com isso, esta tarde e pode ser tudo bobagem. Logo penso 'que ilusão seja, não posso acreditar, mas meus coração se força a dizer .. que só sabe amar você ! ', meu coração palpita em olhar nossa foto que insiste em ficar em meu quadro. Memórias vem me enlouquecer, e não quero acreditar que aquilo tudo não passou de um sonho. A verdade dói, mas as vezes ela tem de ser dita ... nem que seja para um novo recomeço. Tudo o que era sonho, pesadelo, era realidade, vida! Vida que me deprimia, me machucava , e me fazia enchergar, que nem sempre o que quero é o que tenho, e que tenho que saber olhar com os olhos de uma criança, que nem sempre vou ganhar, mas que sempre, sempre devo buscar a felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário