Powered By Blogger

terça-feira, setembro 21, 2010

Desculpa, se acabei esquecendo de postar ...


Já havia tempos que tinha escrito sobre você, o problema foi que esqueci de postar aqui, já que você tanto queria ...



Filha , é assim que acho que devo chamar você, pois é assim que trato você. Ja que você mesma diz, sou como se foce sua mãe. Isso tudo, é porque me sinto responsável por você, ja que por milhões de vezes, responsábilidade falta a você. Te dou broncas, te encino o certo ( apezar de não aplica-lo em minha vida ), cozinho pra você, te entendo, te escuto, te dou banho quando você ta chapada, te levo pra tomar glicose, afinal, fui a primeira amiga a dormir na sua casa, tomo banho de piscina com você (poucos sabem dos detales) ... momentos com você são o que não falta, os mais divertidos, as minhas maiores loucuras, foram ao seu lado. Porque quem vai me escutar dizer "amiga, tô sexy ?", quem vai ir no beco fazer xixi comigo, quem vai comer meu macarão, quem vai decer a escada abraçada comigo, quem vai dançar sem musica comigo ?Ninguém, pois ninguém é o que você é comigo, pra mim ! Não sei mais o que dizer, palavras nunca bastam ...
EU AMO VOCÊ, E ISSO É O QUE IMPORTA PRA MIM !


Nenhum comentário:

Postar um comentário