Powered By Blogger

sexta-feira, setembro 24, 2010

NÃO é mais tudo tão lindo !

Sinto sua falta, saudade de você, mas você não esta disponivel a todo instante para mim. Eu queria te dar um nome mais especial, pena que já lhe deram. Queria poder andar de mãos dadas, poder mostrar a todos o quanto é importante para mim tem você por perto. Queria tanto, mais infelizmente não posso, pois se realizar meus 'caprichos', a sua casa cai. Ou ao menos, o que você mostra aos outros ser importante. Queria poder assumir tudo, e não apenas ter uma, amiga confidente. Não tenho que ficar aqui, escrevendo em um blog, no qual você mal olha. E quando olha, diz que não entende o porque de minhas postagens. Gosto de você, gosto de passar o tempo com você, mas isso não me faz ser tola, e sei, que você nem me conhece, não sabe do que me incomoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário